Marcel Buono   |   09/01/2020 18:16   |   Atualizada em 09/01/2020 18:55

Discover Cruises inaugura escritório em São Paulo; conheça

Antes sediada no Rio, a representante da Princess Cruises, Holland America Line, Cunard Line, Hurtigruten, Seabourn e Uniworld no Brasil transferiu sua matriz

A Discover Cruises está oficialmente de casa nova. Antes sediada no Rio de Janeiro, a representante da Princess Cruises, Holland America Line, Cunard Line, Hurtigruten, Seabourn e Uniworld no Brasil transferiu sua matriz para São Paulo, onde inaugurou seu novo escritório. Agora sob o guarda-chuva da Discover the World, a empresa segue sob a liderança do seu diretor de Marketing e Vendas, Pablo Zabala.

“Estamos muito felizes com esta mudança para São Paulo, pois a cidade concentra a maior parte dos negócios realizados no Brasil e tem força para impulsionar ainda mais o contato da Discover Cruises com os agentes de viagens, clientes e demais parceiros dentro do Turismo”, explicou Zabala.

Filip Calixto
Carlos Ryan (Discover the World), Trey Hickey (Princess Cruises) e Pablo Zabala (Discover Cruises)
Carlos Ryan (Discover the World), Trey Hickey (Princess Cruises) e Pablo Zabala (Discover Cruises)
“Agora temos uma equipe maior e mais qualificada, o que nos garante maior capacidade de suporte e atuação de uma maneira geral. Para isso, tivemos o cuidado de selecionar novos membros com experiência comprovada na indústria que chegaram para realmente fortalecer nosso time. Ao mesmo tempo, o Rio de Janeiro segue com atendimento, que agora é home-based”, continuou o diretor da Discover Cruises.

Vice-presidente da Discover the World para a América Latina, Carlos Ryan explicou que, durante o último ano, o foco esteve na integração entre as duas empresas e, a partir de agora, todo o planejamento traçado para aproveitar de maneira mais efetiva o potencial do mercado brasileiro será colocado em prática. Atendimentos específicos para Mice, Luxo e Grupos já foram criados.

Filip Calixto
Equipe em São Paulo conta com 15 funcionários atualmente
Equipe em São Paulo conta com 15 funcionários atualmente
“Como cada mercado tem suas características próprias, estamos trabalhando na implementação de uma solução de pagamento no cartão de crédito que é válida para todos os nossos produtos e especialmente desenvolvida para as agências de viagens, tanto pequenas como grandes. Ao mesmo tempo, também estamos analisando possibilidades de congelamento de câmbio devido à volatilidade do real frente ao dólar”, contou o VP.

“Neste ano queremos consolidar a Princess Cruises no mercado brasileiro e tirar do imaginário popular que é uma marca fora do alcance, financeiramente falando. Além de uma API para disponibilizar todo o nosso inventário aos agentes de viagens, realizaremos uma série de ações com intuito de capacitar o trade nacional em relação aos produtos disponíveis, que oferecem grande variedade de destinos e categorias”, completou Carlos Ryan.

JOIA DA COROA
Atualmente, cerca de 90% da operação da empresa está concentrada na Princess Cruises, armadora que faz parte do seu leque de opções desde 2003. A representatividade é tanta que a inauguração do novo escritório em São Paulo contou com a presença do vice-presidente de Vendas Internacionais da companhia, Trey Hickey, que está há mais de 20 anos na Princess.

Divulgação
Navio Sky Princess foi inaugurado em 2019
Navio Sky Princess foi inaugurado em 2019
“Navegamos por todos os lugares do mundo com uma qualidade de serviço superior ao que os brasileiros estão acostumados por parte das armadoras com maior atuação no País. Vamos reforçar isso com uma nova abordagem no mercado e já temos um planejamento elaborado para os próximos cinco anos que considera o grande acréscimo de oferta marítima na próxima década e, consequentemente, maiores oportunidades na América Latina”, disse o executivo.

Segundo Hickey, a Princess Cruises está se colocando em uma posição estratégica na América Latina para também abrir caminho a outras companhias que fazem parte da Carnival Corporation, maior operadora de cruzeiros turísticos do mundo. No último ano, a armadora inaugurou o navio Sky Princess com a presença do trade brasileiro e, até 2025, outras quatro embarcações serão entregues.

ENDEREÇO
Av. Ibirapuera, 2315 – Conjunto 93 (Edifício Platinum Tower), Moema
São Paulo-SP

CONTATO
(11) 4063-0754 e (11) 4063-0881
atendimento@discovercruises.com.br

Tópicos relacionados