Vinicius Novaes   |   13/01/2020 12:46

Modelo internacional vai batizar Seven Seas Splendor

A top model Christie Brinkley vai batizar o navio Seven Seas Splendor, da Regent Seven Seas, no próximo dia 21 de fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos


Divulgação
A top model Christie Brinkley vai batizar o navio Seven Seas Splendor, da Regent Seven Seas, no próximo dia 21 de fevereiro, em Miami. O nome de Brinkley foi escolhido pela companhia por ser considerada um ícone da moda.

Antes dela, há três anos, foi a vez da Princesa Charlene de Mônaco batizar o Seven Seas Explorer, em uma cerimônia que contou ainda com a apresentação de Andrea Bocelli.

“No Seven Seas Splendor, a participação de Christie Brinkley como madrinha reforça a mensagem de elegância, vitalidade e sofisticação atemporais da Regent Seven Seas”, afirmou o presidente e CEO da companhia, Jason Montague.

Divulgação
Christie Brinkley: modelo vai inaugurar o cruzeiro
Christie Brinkley: modelo vai inaugurar o cruzeiro
A Regent Seven Seas Cruises opera com uma frota de quatro navios em roteiros considerados pela própria companhia como inusitados. As acomodações incluem suítes com varanda, serviços personalizados, gastronomia, entre outros benefícios.

Tópicos relacionados