Marcel Buono   |   05/03/2020 14:00 Atualizada em 05/03/2020 14:20

Como é um cruzeiro pelo mundo árabe a partir de Dubai?

Itinerário ainda conta com Doha, no Catar, Mascate, em Omã, Khor Fakkan e Abu Dhabi, também nos Emirados

Divulgação/Costa Cruzeiros
Itinerário do Costa Diadema pode começar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
Itinerário do Costa Diadema pode começar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
Quando se pensa em uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a primeira ideia que vem à mente provavelmente está relacionada às construções megalomaníacas que lá existem. E isso não é à toa. De fato, quem conhece a cidade pela primeira vez pode até se sentir em outro planeta, tanto pelas obras impressionantes de engenharia como pelas próprias diferenças culturais em relação ao Brasil. Mas imagine como seria viajar para Dubai e, ao mesmo tempo, ter a oportunidade de conhecer tanto o futurismo da cidade (e do país) como também uma pequena vila no meio do deserto, por exemplo?

Esta oportunidade é oferecida pela Costa Cruzeiros e é apenas uma pitada do que pode ser experimentado por quem embarca no Costa Diadema para um cruzeiro de sete noites pela região do Golfo Pérsico. Dubai é só um dos portos do itinerário, podendo marcar o início de uma jornada memorável que ainda conta com Doha, no Catar, Mascate, em Omã, Khor Fakkan e Abu Dhabi, também nos Emirados Árabes Unidos. A última cidade, inclusive, aparece como opção de embarque e desembarque, caso esta seja a preferência do passageiro.

Marcel Buono
Grupo de brasileiros convidado para famtour da Costa Cruzeiros
Grupo de brasileiros convidado para famtour da Costa Cruzeiros
No início de fevereiro, mais de 20 agentes de viagens brasileiros, assim como a PANROTAS, tiveram a oportunidade de conhecer tudo o que o cruzeiro da Costa tem a oferecer. Ou seja, muito conforto, hospitalidade, diversão e gastronomia junto com paisagens deslumbrantes e experiências inesquecíveis em uma parte do planeta que ainda é pouco conhecida do grande público nacional, principalmente por aqueles que amam realizar cruzeiros.

Na edição desta semana da revista PANROTAS, contamos tudo sobre o cruzeiro do Costa Diadema pela região. Confira a versão digital abaixo:

Tópicos relacionados