Juliana Monaco   |   20/03/2020 10:55

NCL oferece bônus de até 50% aos hóspedes com viagens suspensas

A NCL oferecerá um crédito bônus aos passageiros para novas viagens feitas até 31 de dezembro de 2022.


Divulgação
Os parceiros de viagem da NCL terão uma comissão bônus de 5% para as novas reservas
Os parceiros de viagem da NCL terão uma comissão bônus de 5% para as novas reservas
Como anunciado anteriormente, a Norwegian Cruise Line suspendeu as viagens de cruzeiros até 11 e abril. Os passageiros afetados que optarem pelo reagendamento da viagem receberão um reembolso total da tarifa e um crédito adicional de 25% ou 50%, dependendo das datas de embarque, para um futuro cruzeiro até 31 de dezembro de 2022. Os hóspedes que preferirem não reagendar podem receber um reembolso total do valor da tarifa paga.

Como bônus para os hóspedes com reservas até 11 de abril, a companhia está oferecendo a opção de usar créditos para um futuro cruzeiro junto com um desconto de 20% nas tarifas publicadas para viagens a partir de 1º de julho de 2020 até 31 de dezembro de 2022. A reserva para a nova viagem deve ser feita depois que os créditos forem publicados ao perfil do hóspedes e até 10 de abril. Além disso, a NCL está estendendo um bônus de comissão de 5% aos parceiros de viagem para essas novas reservas.

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