Victor Fernandes   |   25/03/2020 11:38   |   Atualizada em 30/03/2020 13:48

Norwegian Cruise Line promoverá quatro webinares para agentes

A intenção é manter o contato com os agentes de viagens e prepará-los para quando os cruzeiros voltarem.

Dreamstime
A Norwegian Cruise Line (NCL) promoverá quatro webinares entre 27 de março e 17 de abril. A intenção é manter o contato com os agentes de viagens e prepará-los para quando os cruzeiros voltarem novamente a operar com regularidade.

O Alasca será o tema do primeiro webinar, no dia 27 de março; Caribe é o tema de 3 de abril; o Havaí, no dia 9 de abril; e no dia 17 de abril será a vez do treinamento de sistemas disponíveis na NCL.

Todos os participantes desses webinares concorrerão a mais de 50 prêmios que vão do cachorro-mascote de pelúcia a vouchers de lojas e kits da NCL sorteados a cada evento e também para quem participar de todos os webinares.

Os webinares têm uma hora de duração, com explicações sobre os temas, seguidos de respostas às perguntas dos participantes.

Para se inscrever basta entrar no site http://www.webinar.ncl.com.br.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados