Filip Calixto   |   11/05/2020 14:46   |   Atualizada em 13/05/2020 10:13

Costa Cruzeiros lança série de webinars a partir desta semana

Série de webinars da Costa Cruzeiros começa esta semana e vai até 10 de junho, com uma edição por semana.

Divulgação
Webinars sobre os produtos Costa Cruzeiros começam nesta quarta-feira (13)
Webinars sobre os produtos Costa Cruzeiros começam nesta quarta-feira (13)
Diante da realidade de distanciamento social imposta pela pandemia do novo coronavírus, a Costa Cruzeiros acaba de lançar um novo formato de capacitação para as agências de viagens parceiras de todo o Brasil. A companhia marítima inicia nesta semana um calendário de webinars focado aos profissionais do Turismo. Participam os agentes de viagens convidados pela Costa.

O objetivo, segundo a empresa, é reforçar todas as funcionalidades do Costa Extra, portal exclusivo para as agências de viagens, e atualizá-los sobre os pacotes especiais da empresa para grupos e casamentos a bordo.

A primeira edição ocorre nesta quarta-feira, 13 de maio, às 10h30. Na oportunidade, as agências serão treinadas sobre o Costa Extra, o portal do agente de viagem e que atua como ferramenta de apoio às vendas. Uma semana depois, no dia 20, acontece o webinar sobre as novidades da Costa para grupos e casamentos a bordo.

Ao todo, quatro treinamentos serão realizados pela Costa até o dia 10 de junho. Ao final de todos os webinars serão sorteados diversos brindes da Costa aos participantes. Para participar dos treinamentos, os agentes receberão um convite com o link, que, por sua vez, será enviado no dia anterior à atividade.

Abaixo, confira o calendário de webinars Costa 2020:

13/05 – Quarta-feira
Horário: 10h30
Tema: Costa Extra

20/05 – Quarta-feira
Horário: 10h30
Tema: Grupos / Casamentos

03/06 – Quarta-feira
Horário: 15h
Tema: Costa Extra

10/06 – Quarta-feira
Horário: 15h
Tema: Grupos / Casamentos

Tópicos relacionados