Artur Luiz Andrade   |   25/07/2020 17:24   |   Atualizada em 25/07/2020 17:31

Assista ao musical Enrolados, da Disney Cruise Line

Empresa marítima disponibilizou a versão original, que estreou no Disney Magic

Disney Parks Blog
A Disney Cruise Line liberou em seu canal no Youtube a gravação com o elenco original do musical Tangled (Enrolados), que é apresentado a bordo de seu navio Disney Magic. É uma forma de manter a magia dos cruzeiros Disney presentes com seus fãs, enquanto as viagens de navio não retornam. Os cruzeiros DIsney estão suspensos até 30 de setembro (Disney Wonder, Fantasy e Dream) e 3 de outubro (Disney Magic).

O musical é baseado no desenho Enrolados, que conta a história de Rapunzel e tem algumas das canções mais famosas da história recente dos desenhos Disney. Uma das cenas mais icônicas mostra Rapunzel e Flynn Rider (chamado de José no Brasil) em um barco durante uma festa de lanternas flutuantes. É nessa cena que entoam a canção I see the light (Vejo enfim a luz brilhar a mais famosa do desenho.

Três novas canções foram criadas exclusivamente para o musical do navio pelo vencedor do Oscar Alan Menken, que compôs as canções originais do desenho, além de clássicos como Aladdin, A Pequena Sereia, Hércules, Pocahontas e A Bela e a Fera, entre muitos outros sucessos.

Assista abaixo à versão da Disney Cruise Line, em inglês, apresentada pelo diretor de Cruzeiros Lee Hawkins.

Tópicos relacionados