Victor Fernandes   |   24/07/2020 14:24
Atualizada em 24/07/2020 14:28

Silversea estende cancelamento até 48 horas antes da partida

A Silversea estendeu seu programa Cruise with Confidence a todas as viagens até 30 de abril de 2021.

Divulgação
A Silversea estendeu seu programa 'Cruise with Confidence' a todas as viagens até 30 de abril de 2021. Com a iniciativa, a empresa pretende oferecer aos viajantes confiança para fazer futuros planos de cruzeiro com tranquilidade. Lançado no início de março, o programa permite que os hóspedes cancelem seu cruzeiro por qualquer motivo até 48 horas antes da partida e recebam um crédito de cruzeiro futuro de 100% do valor pago, que pode ser resgatado em até dois anos a partir da data de emissão.

Além do cliente, o agente de viagens também se beneficia com o programa, já que quando os hóspedes optam pelo crédito para cruzeiro futuro e pagam integralmente, a comissão de seu consultor de viagem fica protegida tanto para a reserva cancelada quanto para a reserva futura na qual o crédito correlato é aplicado.

VERÃO 2021
A companhia de cruzeiros de luxo afirma que tendências recentes de reservas indicam que os viajantes têm crescente confiança nas partidas para o verão de 2021 e o inverno de 2021/2022. Membros do programa de fidelidade da Silversea, o Venetian Society, estão mostrando a maior propensão a reservar, demonstrando grande confiança no retorno saudável ao serviço da linha de cruzeiros.

Para 2021, as travessias regionais estão se mostrando populares, com os americanos apresentando uma demanda saudável por um retorno ao Alasca. O Mediterrâneo e o norte da Europa têm se mostrando mais populares entre os clientes europeus e britânicos. Enquanto isso, os australianos gostam de navegar pela Austrália e Nova Zelândia. Outros destinos, incluindo Galápagos e Antártica, também devem se recuperar fortemente, à medida que os hóspedes buscam natureza, vida selvagem e espaços abertos.

"Estamos felizes em ver esses padrões de reserva que sugerem que os agentes de viagens e seus clientes estão aproveitando as políticas que adotamos e estamos olhando para o futuro do cruzeiro com otimismo", afirmou o diretor administrativo da Silversea para as Américas, Mark Conroy. "Embora esses tempos difíceis tenham criado desafios únicos para os agentes de viagens, trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros de viagem, continuaremos a fornecer o tipo de iniciativas de apoio que podem ajudá-los a ter sucesso", completou.

Tópicos relacionados