Victor Fernandes   |   10/08/2020 16:46   |   Atualizada em 10/08/2020 16:49

Crystal anuncia expansão de protocolos para sua frota fluvial

Os protocolos incluem procedimentos de limpeza aprimorados; distanciamento social e cobertura facial.

Divulgação
A Crystal anunciou hoje a expansão de seus protocolos de segurança e saúde Crystal Clean + para os navios irmãos da Crystal River Cruises. O conjunto inicial de protocolos do Crystal River Cruises, considerado a versão 2.0 das políticas de saúde e segurança da Crystal, foi desenvolvido por especialistas em saúde e será continuamente avaliado e ajustado à medida que novas informações se tornam disponíveis.

Os esforços da Crystal está em atingir total conformidade com todos os regulamentos locais definidos pelas cidades e estados europeus que os navios visitam. Os protocolos incluem procedimentos de limpeza aprimorados; requisitos de distanciamento social e cobertura facial; monitoramento de saúde para hóspedes e tripulantes; novos procedimentos de embarque simplificados; colaborações de parceiros em terra e muito mais.

“Estamos ansiosos para receber nossos hóspedes de volta a bordo e estamos trabalhando para garantir seu bem-estar e paz de espírito quando esse dia chegar. Crystal Clean + é uma extensão dos padrões excepcionais aos quais a Crystal sempre aderiu, complementada com os melhores dados científicos e orientação especializada atualmente disponível”, , disse o vice-presidente sênior e diretor administrativo da Crystal River Cruises, Walter Littlejohn.

Confira abaixo alguns dos itens inclusos nos protocolos Crystal Clean +.

Pré-embarque e embarque
Medidas de precaução adicionais tomadas nas semanas, dias e horas antes do embarque ajudarão a agilizar e proteger o processo de embarque para todos os passageiros e tripulantes. Os hóspedes poderão fazer o check-in on-line e preencherão um questionário de saúde; receberão uma hora de chegada para minimizar o congestionamento; serão submetidos a verificações de temperatura antes de embarcar no navio; preencherão um segundo questionário de saúde antes de embarcar no navio; e hóspedes que mostrarem sinais de doença podem ter o embarque negado.

Controle de capacidade e distanciamento social
As embarcações da Crystal são projetadas para oferecer quase o dobro do espaço por passageiro de barcos de tamanho semelhante. Novos protocolos irão expandir essa amplitude social ainda mais com capacidade reduzida em todos os espaços sociais e distanciamento social fora do grupo de viagens.

Procedimentos de Desinfecção
Em suítes de hóspedes e espaços compartilhados altamente frequentados, os procedimentos do Crystal Clean + incluirão limpeza aumentada e outras medidas. Antes da chegada do hóspede, as cabines e suítes serão totalmente limpas e desinfetadas com desinfetantes de grau médico. Os produtos usados estão incluídos na Lista N da EPA e aprovados para uso contra covid-19, norovírus e outras doenças infecciosas.

Outras medidas são: nebulizadores eletrostáticos como uma ferramenta adicional para desinfecção no dia do embarque; corredores dos hóspedes serão desinfetados regularmente; lençóis limpos e desinfetados profissionalmente em altas temperaturas; espaços sociais a bordo serão desinfetados com maior frequência; pontos de contato serão desinfetados com maior frequência durante os horários de pico; e todos os equipamentos recreativos serão desinfetados com frequência.

A Crystal fornecerá máscaras para seus convidados e tripulantes. Máscaras serão necessárias em locais e instâncias onde o distanciamento adequado não é possível. A companhia cumprirá todas as autoridades de saúde de destino, que podem exigir máscaras em terra.

Comida & Bebida
A experiência do jantar Crystal será cuidadosamente apresentada para eliminar o contato pessoal. O Open Seating Dining continuará com considerações de distanciamento social; os assentos para convidados irão garantir um amplo espaço; o serviço de jantar sem contato será implementado em todos os locais a bordo; as opções de autoatendimento serão eliminadas; as opções de refeições no quarto estarão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana; e diretrizes de aquisição rigorosas serão aplicadas a parceiros e excursões em terra.

Em terra
A Crystal está trabalhando em estreita colaboração com todos os parceiros em terra e operadores turísticos para garantir que os protocolos do Crystal Clean + se estendam à experiência dos hóspedes em terra. Os ônibus turísticos, que são exclusivos apenas para os hóspedes do Crystal River Cruises, serão desinfetados para atender aos padrões do Crystal Clean +; e o tamanho dos grupos de excursão será reduzido para permitir o distanciamento social adequado.

Os navios Crystal Cruises River estão sempre perto da costa e, portanto, são tratados como hotéis em terra. A empresa facilitará o atendimento aos hóspedes em hospitais e médicos locais e seguirá todas as diretrizes e práticas de saúde locais.

Tripulação
O Crystal Clean + irá garantir que os membros da tripulação se mantenham saudáveis e no seu melhor para oferecer as melhores experiências aos hóspedes. A tripulação será testada para covid-19 antes do embarque; passará por verificações frequentes de temperatura e monitoramento regular de saúde; usará protetores faciais, máscaras e outros EPIs necessários ao interagir com os convidados; tripulação está proibida de contato pessoal com convidados, como apertos de mão e abraços; e a transferência da tripulação entre os navios será minimizada.

Tópicos relacionados