Beatriz Contelli   |   05/08/2020 18:38

Royal Caribbean estende política de cancelamento de viagens

O grupo efetuou a extensão da política Navegue com confiança para viagens até abril de 2022


Divulgação
Os hóspedes terão flexibilidade para remarcar seu cruzeiro em até 48 horas antes da partida
Os hóspedes terão flexibilidade para remarcar seu cruzeiro em até 48 horas antes da partida
O Grupo Royal Caribbean efetuou a extensão da sua política de cancelamento “Navegue com confiança”, para viagens até abril de 2022. Para reservas novas e existentes criadas até 30 de setembro deste ano, os hóspedes têm a flexibilidade de remarcar seu cruzeiro em até 48 horas antes da partida recebendo um crédito para cruzeiro futuro de 100% do valor pago até abril de 2022.

"Os hóspedes estão reagindo positivamente à nossa política de Cruzeiro com Confiança", segundo o presidente e CEO do Royal Caribbean, Richard Fain, "porque lhes permite tomar decisões informadas e gerenciar melhor os planos de viagem durante esse período sem precedentes". Além de diminuir as preocupações dos hóspedes reservados, Fain diz que a política aumenta a confiança do consumidor para agendar novas reservas, sabendo que ajustes de viagem de última hora são permitidos.

O Grupo Royal também anunciou hoje a suspensão voluntária de seus cruzeiros até 31 de outubro de 2020, de acordo com as deliberações do CDC e sempre priorizando a saúde e segurança de hóspedes e tripulação. Excluindo saídas da China e Austrália.

Tópicos relacionados