Filip Calixto   |   25/09/2020 11:45

Norwegian abre vendas de cruzeiros para temporada 22/23

Roteiros já à venda estão em 13 dos 18 navios da empresa

A Norwegian Cruise Line abriu para venda uma série de opções de cruzeiros para a temporada 2022/2023 em todo o mundo para 13 de seus 18 navios.
Divulgação
NCL apresenta viagens extraordinárias e viagens notáveis
NCL apresenta viagens extraordinárias e viagens notáveis

"Como todos nós continuamos sonhando acordados com nosso próximo cruzeiro de férias, estamos ansiosos para abrir novos itinerários à venda para aqueles que desejam visitar um destino tropical ou mergulhar em experiências culturais por meio de uma de nossas viagens extraordinárias”, comenta o presidente e diretor executivo da NCL, Harry Sommer. “Temos muita esperança de retomar as operações em breve, mas, por enquanto, nossos novos itinerários permitirão que os viajantes comecem a planejar o próximo cruzeiro de férias com a Norwegian Cruise Line”, complementa.

Entre os roteiros divulgados pela NCL, os destaques vão para as travessias de oito a 21 dias pelo Canal do Panamá além das Viagens ao Caribe com visitas ao aprimorado Great Stirrup Cay, o resort em uma ilha particular da Companhia, nas Bahamas. A empresa também destaca as viagens pela costa oeste no Norwegian Bliss e no Norwegian Joy, os maiores e mais novos navios da indústria que cruzam a Riviera Mexicana.

VIAGENS EXTRAORDINÁRIAS E VIAGENS NOTÁVAIS
No pacote de novas ofertas a NCL oferece um conjunto denominado Viagens Extraordinárias, que é uma coleção de viagens mais longas e únicas em portos que inspiram uma sensação de descoberta e uma conexão mais ampla com lugares ao redor do mundo.

Também há o combo de Viagens Notáveis. Nele, a partir de 12 de novembro de 2022, a Norwegian Jewel fará uma seleção de viagens pelo Canal do Panamá, oferecendo cruzeiros de 12 dias saindo de San Diego, Los Angeles e Colon, Panamá; permitindo que os passageiros planejem dias de férias adicionais antes ou depois do cruzeiro.

Os itinerários do navio chegam aos destinos de Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Acapulco e Huatulco, México; Puerto Quetzal, Guatemala; San Juan del Sur, Nicarágua; Puerto Caldera (Puntarenas), Costa Rica; e Acajutla, El Salvador.

VANTAGENS DO LATITUDES
Os membros do Latitudes receberão uma oferta exclusiva por tempo limitado, disponível em todos os navios e destinos. As ofertas por tempo limitado incluem 15% de desconto nas tarifas de cruzeiro mais pontos bônus para membros do Latitudes.

Tópicos relacionados