Juliana Monaco   |   22/09/2020 16:07   |   Atualizada em 22/09/2020 16:08

Princess Cruises anuncia a venda de dois navios de sua frota

A venda do Sun Princess e Sea Princess faz parte do plano de retirada de navios menos eficientes da frota


Breaking Travel News
O Sun Princess deixará a frota da Princess Cruises este ano
O Sun Princess deixará a frota da Princess Cruises este ano
Como parte do seu plano de acelerar a retirada de navios menos eficientes da frota, a Princess Cruises anunciou a venda do Sun Princess e do Sea Princess. Em razão da venda dos dois navios, a companhia vai cancelar os itinerários de 28 de dezembro deste ano a 14 de agosto de 2021 no Sun Princess e de 23 de dezembro deste ano a 9 de novembro de 2021 no Sea Princess.

"O Sun Princess e o Sea Princess contribuíram para um crescimento significativo nos cruzeiros australianos. Embora nunca seja fácil dizer adeus a qualquer navio de nossa frota, isso nos permitirá implantar navios mais novos, aprimorando nossas ofertas para os passageiros da Austrália, além de trazer novas construções como o Enchanted Princess", disse o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

O Sun Princess, primeiro navio da classe Sun, foi lançado em 1995 no Caribe e já navegou no Alasca e no Canal do Panamá, antes de ser transportado para a Austrália em 2007. Em 2013, ele estreou no mercado japonês como o primeiro navio de bandeira estrangeira a oferecer cruzeiros especificamente para os japoneses. Já o Sea Princess viajou 35 vezes ao redor do mundo, navegando na Europa, Alasca e Caribe antes de chegar à Austrália.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/33SRcTp

Tópicos relacionados