Victor Fernandes   |   13/10/2020 09:14

Royal Caribbean fará viagens sem paradas saindo de Singapura

Viagens serão exclusivas para os residentes e contarão com 3 ou 4 noites a bordo do Quantum of the Sea

Divulgação
As viagens de três ou quatro noites serão realizadas a bordo do Quantum of the Seas
As viagens de três ou quatro noites serão realizadas a bordo do Quantum of the Seas
A Royal Caribbean International recebeu aprovação do Governo de Singapura para realizar cruzeiros a partir de 1º de dezembro, após meses de planejamento para garantir a saúde e a segurança de seus passageiros e tripulantes, bem como das comunidades onde navega. As viagens serão exclusivas para os residentes do país asiático e contarão com três ou quatro noites a bordo do Quantum of the Sea, sem paradas, de maneira que o porto de origem é o mesmo de destino.

“Os residentes de Singapura são viajantes aventureiros e estamos muito entusiasmados em dar a eles a oportunidade de se afastar de sua rotina diária e desfrutar de um emocionante Getaway Ocean de classe mundial, com total paz de espírito. Embora a experiência do cruzeiro seja diferente do que era antes da pandemia, temos o compromisso de oferecer férias exclusivas da Royal Caribbean que os hóspedes conhecem e amam, mantendo a saúde e a segurança de todos a bordo como nossa principal prioridade”, afirmou o diretor geral da companhia para Ásia-Pacífico, Angie Stephen.

A empresa controladora da linha de cruzeiros, Royal Caribbean Group, em colaboração com parceiros da indústria de cruzeiros, formou o Healthy Sail Panel, uma força-tarefa de especialistas médicos e de saúde pública mundialmente reconhecidos, para desenvolver recomendações para estabelecer os protocolos mais fortes na indústria de viagens. Em Singapura, a Royal Caribbean tem trabalhado em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde e Turismo para seguir todos os requisitos e diretrizes, incluindo os padrões de certificação Cruise Safe, que todas as empresas de cruzeiros devem obter antes de sair do país.

Quando retomar as operações, a operadora global de cruzeiros implementará um conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança em cada etapa da viagem do hóspede, com protocolos rigorosos que incluem testes e triagens; sistemas atualizados de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) que melhoram a filtragem; práticas de limpeza rigorosas; capacidades reduzidas para maior distanciamento físico; atendimento médico especializado, instalações a bordo e mais. Estes protocolos serão avaliados e aprimorados continuamente à medida que novos procedimentos se tornem disponíveis. Detalhes dos protocolos de saúde e segurança podem ser encontrados no site.

“Como coordenador principal da ASEAN para o desenvolvimento de cruzeiros, Singapura continua comprometida em apoiar e fomentar o Turismo de cruzeiros na região. A Royal Caribbean International é um parceiro fundamental no crescimento dos cruzeiros na região, e estou confiante em sua capacidade de manter os mais altos padrões de higiene e segurança”, afirmou o CEO do Singapore Tourism Board, Keith Tan.

“Estendo minha mais profunda gratidão ao Governo de Singapura por sua colaboração, apoio e confiança na Royal Caribbean para proporcionar uma experiência de cruzeiro segura. Compartilhamos seu forte compromisso e foco em reacender a economia local e trazer de volta empregos e serviços de apoio à indústria de viagens”, completou Stephen.

Tópicos relacionados