Artur Luiz Andrade   |   28/12/2020 09:26

Disney Cruise Line divulga vídeo do Disney Wish, previsto para 2022

Será lançado em 2022 e é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line

A Disney divulgou, nas comemorações de Natal, um novo vídeo, com um teaser do navio Disney Wish, que a Disney Cruise Line lançará no verão de 2022. O clipe, que tem menos de um minuto, mostra a perspectiva artística de como será o Grand Hall do navio, com sua escadaria suntuosa e uma estátua deslumbrante de Cinderela. Assista abaixo.



O hall principal do navio dá uma ideia de como será o Disney Wish, que terá a princesa como inspiração a começar pelo nome. Afinal, ninguém melhor que ela para saber que desejos (wishes em inglês) podem se transformar em realidade sim.

O Disney Wish será o primeiro de três novos navios encomendados pela DCL e que chegarão até 2025. Todos usando gás natural como combustível e com 144 mil toneladas, comportando 1,250 cabines e com um tamanho um pouco maior que os navios Disney Dream e Disney Fantasy, os mais novos da frota da Disney Cruise Lines.

Saiba mais em disneycruise.disney.go.com/why-cruise-disney/wish/. Visite também Disney.com.br/DisneyMomentosMagicos e veja abaixo quatro receitas de drinques de verão que a DCL indica para o final de ano.



Tópicos relacionados