Victor Fernandes   |   25/02/2021 16:07   |   Atualizada em 25/02/2021 16:08

Carnival Cruise Line cancela cruzeiros dos EUA até junho

Holland America Line, Seabourn e Princess Cruises cancelaram a maioria das partidas do Canadá de 2021

Divulgação
A Carnival Cruise Line estendeu sua pausa nas operações dos portos dos EUA até junho, enquanto Holland America Line, Seabourn e Princess Cruises (todos parte da Carnival Corporation) cancelaram a maioria das partidas de 2021 dos portos canadenses seguindo a Ordem Provisória do Ministério dos Transportes canadense que determinou o fechamento dos portos e águas canadenses aos navios de passageiros. O pedido canadense expira em 28 de fevereiro de 2022.

“Continuamos a trabalhar nos planos para retomar as operações e somos encorajados pelo foco em acelerar a produção e distribuição de vacinas, que estão tendo um impacto demonstrado na melhoria da saúde pública”, afirmou a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy. A data para o retorno do cruzeiro dos portos dos Estados Unidos ainda não foi determinada.

A Holland America Line cancelou todas as partidas de ou para um porto canadense em 2021. Isso incluirá vários cruzeiros pelo Alasca, três para Canadá/Nova Inglaterra e dois cruzeiros pela costa do Pacífico no verão e no outono deste ano. Também inclui todas as viagens por terra e mar. Os cruzeiros pelo Alasca com partida em meados de maio e viagens de ida e volta saindo de Seattle, Washington, não estão sendo cancelados.

Já a Princess Cruises cancelou vários cruzeiros, mas a empresa de cruzeiros está conversando com funcionários do governo dos EUA e do Canadá “para tentar preservar uma parte das temporadas de 2021 dos cruzeiros do Alasca, Canadá e Nova Inglaterra”. A marca cancelou seus cruzeiros de sete dias no Alasca, a Viagem das Geleiras; cruzeiros pela costa do Pacífico que começam ou terminam em Vancouver; e uma viagem de ida e volta do Canadian Adventure de Southampton, no Reino Unido.

Enquanto isso, a Seabourn cancelou todas suas partidas de 2021 para o Alasca e Colúmbia Britânica, que afetam 19 viagens no Seabourn Odyssey no verão de 2021.

Tópicos relacionados