Rodrigo Vieira   |   11/02/2021 12:46   |   Atualizada em 11/02/2021 12:49

Conheça Rob, o bartender robô humanoide da MSC Cruzeiros

Coquetéis, entretenimento e emoções são prometidas para a novidade presente no MSC Virtuosa


Divulgação
MSC Cruzeiros apresenta Rob em infográfico
MSC Cruzeiros apresenta Rob em infográfico

A MSC Cruzeiros apresentou hoje o MSC Starship Club, com destaque a seu bartender robô humanoide chamado Rob, que atenderá os hóspedes do novo MSC Virtuosa a partir de 16 de abril, quando o navio inaugura.

Coquetéis alcoólicos e não-alcoólicos serão preparados e servidos por Rob, e a MSC Cruzeiros garante alto nível de personalização das bebidas "assim como um bartender humano faria". De quebra, Rob envolverá os hóspedes com sua voz e expressões humanas para uma experiência de bar futurística e imersiva. Poliglota, o robô fala português do Brasil, inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, chinês e japonês.

Divulgação
 Poliglota, o robô fala português do Brasil, inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, chinês e japonês
Poliglota, o robô fala português do Brasil, inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, chinês e japonês

Para pedir e personalizar seus pedidos, os hóspedes usarão monitores digitais verticais especificamente projetados na área para fazer seus pedidos. O bartender robótico então começará a trabalhar e usará todas as suas habilidades personalizadas para preparar os coquetéis, agitando, criando, misturando e ornamentando.

"As habilidades e a capacidade de resposta emocional de Rob, combinadas com bartenders vestidos como se tivessem acabado de sair de um filme de ficção científica, com o suporte de um ambiente envolvente e da tecnologia, garantirão que o MSC Starship Club seja uma atração de visita obrigatória para todas as idades", detalha a companhia, que fala em experiência de bar e entretenimento inspirada em uma nave espacial do futuro, a MSC Starliner One.

Divulgação
Rob fica na área MSC Starship
Rob fica na área MSC Starship
"Nossas tecnologias de ponta projetadas para criar uma atmosfera futurista incluem hologramas 3D, uma parede de arte imersiva digital e uma mesa interativa digital Infinity de 12 lugares, dando aos hóspedes a possibilidade de explorar o espaço por meio do seu próprio passeio galáctico personalizado", aponta a MSC Cruzeiros.

Divulgação
Área futurística MSC Starship Club
Área futurística MSC Starship Club
O MSC Starship Club levou quase seis anos para ser construído desde o primeiro conceito original.

MSC VIRTUOSA

O MSC Virtuosa é o novo navio da companhia e entrará em serviço em abril deste ano. O equipamento promete novas experiências para os hóspedes, com a introdução do Rob sendo apenas uma delas. Outra promessa é de que o MSC Virtuosa estará altamente equipado com tecnologias de ponta e recursos com consciência ambiental.

Depois de completar alguns cruzeiros de três, quatro e cinco noites no Mediterrâneo, o MSC Virtuosa partirá para o Norte da Europa no verão do hemisfério norte de 2021 com uma variedade de itinerários para os fiordes noruegueses e para as capitais do Báltico.

VEJA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O DIRETOR DA MSC CRUZEIROS NO BRASIL, ADRIAN URSILLI


Tópicos relacionados