Filip Calixto   |   26/02/2021 16:10   |   Atualizada em 26/02/2021 16:12

Royal Caribbean lança coleção de minicruzeiros pelo Caribe

São 17 itinerários percorridos com oito navios da Royal Caribbean International


Divulgação
O Mariner of the Seas é um dos oito navios que farão os minicruzeiros
O Mariner of the Seas é um dos oito navios que farão os minicruzeiros
A Royal Caribbean International acaba de lançar uma coleção de novos cruzeiros com viagens que duram entre três e cinco noites pelo Caribe. Sua 17 itinerários distintos que valem para a temporada 2022/2023 e serão feitas a bordo de oito navios.

Os minicruzeiros já estão disponíveis para reservas e os principais destaques são:

- Freedom of the Seas, que navegará em cruzeiros de três e quatro noites de Miami a Nassau e no Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas;

- Independence of the Seas, que segue navegando em viagens de três e quatro noites do Porto Canaveral de Orlando até as Bahamas, com visitas de um dia inteiro em Nassau e Perfect Day at CocoCay.

- Liberty of the Seas, que partirá de Fort Lauderdale, Flórida, em viagens de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo Perfect Day at CocoCay e Grand Bahama Island - um novo destino para o navio.

- Marine of the Seas, que continuará navegando de Port Canaveral, agora com cruzeiros de quatro e cinco noites para o Caribe Sul e para o Caribe Oeste, incluindo Perfect Day at CocoCay.

Além disso, o Brilliance of the Seas e o Rhapsody of the Seas partirão de Tampa, na Florida. Já o Adventure of the Seas e o Grandeur of the Seas, de Galveston, no Texas.

Tópicos relacionados