Beatriz Contelli   |   30/03/2021 15:54

Celebrity Cruises anuncia inauguração de navio na Grécia

O navio oferecerá um itinerário de sete noites com embarque em Atenas e os hóspedes devem estar vacinados

A Celebrity Cruises anunciou o seu retorno às navegações na Europa. Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora da Royal Caribbean no Brasil, confirmou que o novo Celebrity Apex, segundo navio da série Edge, fará sua estreia mundial na Grécia, a partir de 19 de junho deste ano.
Divulgação
Os itinerários terão embarque em Atenas e passarão por destinos como Santorini e Chipre
Os itinerários terão embarque em Atenas e passarão por destinos como Santorini e Chipre
Os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência em novos itinerários de sete noites com embarque em Atenas. O Celebritty Apex visitará alguns destinos no Mediterrâneo, incluindo Mykonos, Rhodes e Santorini, na Grécia; Limassol, Chipre; e Haifa e Jerusalém, Israel. As reservas estarão disponíveis em 30 de março, através de seu agente de viagens.

O navio navegará com toda a tripulação vacinada e estará disponível para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com um resultado de teste PCR negativo dentro de 72 horas antes do embarque.

Segundo a companhia, o Celebrity Apex navegará com medidas de saúde e segurança com orientação de especialistas do Healthy Sail Panel, em que o Grupo Royal Caribbean continua trabalhando, juntamente com autoridades locais de saúde e governamentais. Essas medidas, incluindo os requisitos de vacinação, evoluirão de acordo com os padrões atuais de saúde pública. Além disso, os hóspedes deverão atender aos requisitos de viagem da Grécia, apresentando um teste de PCR negativo obtido 72 horas antes da chegada na ilha.

“O Celebrity Apex é um navio requintado e começar a navegar no belo Egeu, onde tudo começou para a nossa frota, depois de tanto tempo longe, é incrivelmente significativo. Na verdade, mal posso esperar para finalmente conhecer o Apex e as Ilhas Gregas em setembro, durante meu remarcado cruzeiro de aniversário de 30 anos de casamento”, disse a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo. “Este é um retorno muito especial para a Celebrity Cruises, que se tornou possível com a forte colaboração do governo grego. Eu estendo minha gratidão duradoura e desejo-lhes felicidades enquanto eles celebram o bicentenário de seu país”.

Tópicos relacionados