Beatriz Contelli   |   19/03/2021 14:05   |   Atualizada em 19/03/2021 14:06

MSC Cruzeiros reiniciará suas operações no Reino Unido

Todas as saídas serão a partir do dia 20 de maio, exclusivamente para turistas britânicos

A MSC Cruzeiros anunciou que oferecerá uma série de minicruzeiros e cruzeiros de uma semana no Reino Unido apenas para viajantes britânicos, que incluirão excursões em terra protegidas, em cruzeiros de sete noites. Todos os cruzeiros receberão famílias britânicas e hóspedes de todas as idades - incluindo aqueles que ainda aguardam a vacinação contra a covid-19, bem como aqueles que já receberam a vacina.
Divulgação
O número de hóspedes na piscina está reduzido para permitir o distanciamento social
O número de hóspedes na piscina está reduzido para permitir o distanciamento social
Todas as saídas serão a partir do dia 20 de maio, no novo terminal de cruzeiros em Southampton e a companhia adicionará outros portos de embarque no Reino Unido, com detalhes a serem anunciados em breve.

Todos os hóspedes farão um teste de antígeno antes do embarque, enquanto os hóspedes não vacinados também deverão apresentar prova de teste negativo feito 72 horas antes do embarque. Outras medidas de pré-embarque e a bordo também se aplicarão aos hóspedes e à tripulação, de acordo com o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

"Após a fase inicial da nossa retomada no Mediterrâneo, o próximo passo lógico para nós é disponibilizar a nossa experiência aos turistas britânicos que são apaixonados por cruzeiros, uma vez que o Reino Unido planeja abrir as viagens domésticas na segunda quinzena de maio. Também continuamos confiantes de que, em breve, seremos capazes de receber hóspedes britânicos de volta a bordo de um de nossos navios mais distantes, quando as atuais restrições a viagens internacionais forem suspensas e mais navios nossos tenham reiniciado as operações no Mediterrâneo, bem como em outras áreas tradicionalmente preferidas pelos britânicos", comenta o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Tópicos relacionados