Victor Fernandes   |   12/03/2021 15:55

NCL lança portal exclusivo para o agente de viagens

O Norwegian Central é organizado por quatro setores: Aprender, Promover, Reservar e Conectar

Divulgação
A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou hoje (12) seu novo Norwegian Central, um exclusivo portal de negócios para os agentes de viagens, que reúne, em um único endereço, tudo do que o agente de viagens precisa para aprender, reservar e promover a NCL. Para isso, basta fazer login usando as credenciais Seaweb. Assim, é possível acessar desde treinamentos na NCLUniversity até últimas notícias, promoções, materiais de marketing e sistema de reservas.

O Norwegian Central é organizado por quatro setores: Aprender, Promover, Reservar e Conectar.

APRENDER

“Destaco neste momento, especialmente a importância de aprender, um dos pilares desta nova e importante ferramenta que a NCL oferece ao agente de viagens. E nela, em especial, a NCLUniversity, agora totalmente em português, que possibilita transformar o agente num verdadeiro especialista não somente na companhia mas também em destino”, destacou a diretora geral da NCL no Brasil, Estela Farina.

A NCLU é organizada em quatro níveis de graduação: Associado, Bacharel, Mestre, PhD , com intensidade crescente de aprendizado, diferentes testes e certificados. Cada nível de graduação ainda proporciona descontos ao agente que vão de 15% a 30% nas tarifas. Participantes da NCLU ainda ganham acesso ao grupo privado da NCLU Student Union no Facebook.

Divulgação
PROMOVER
Com todos os recursos de marketing disponíveis, a Central de Marketing do novo portal faz o papel de uma agência de marketing própria para o agente de viagem. Em breve, ali será possível fazer download e personalizar com seu logo e endereço materiais promocionais, catálogos e folhetos. Além disso, estão disponíveis vídeos e uma ampla biblioteca de imagens que podem ser usados livremente. Estão ainda armazenados webinares e treinamentos à disposição para consulta.

RESERVAR

No novo Norwegian Central, em “Reserve”, estão todas as informações não apenas para novas reservas como ainda para gerenciar as existentes, informações sobre o programa Latitudes, check-in on-line dos clientes e mais.

CONECTAR

Ao clicar em "Conecte-se" o agente de viagens encontrará as muitas formas de se manter atualizado sobre a NCL: da página do Partners First às atualizações de notícias e eventos, aos webinares, além do contato com a equipe comercial.

O novo Norwegian Central está disponível a todos os agentes de viagens e aqueles que quiserem se inscrever basta mandar um e-mail para novasagencias@ncl.com.

Tópicos relacionados