Filip Calixto   |   08/04/2021 14:54 Atualizada em 08/04/2021 15:04

MSC terá 4 navios no Mediterrâneo entre novembro e abril

MSC Grandiosa, MSC Magnifica, MSC Poesia e MSC Fantasia navegam pelo Mediterrâneo até abril de 2022.

Divulgação
O MSC Grandiosa é um dos quatro navios que navegará pela região no período
O MSC Grandiosa é um dos quatro navios que navegará pela região no período
A região do Mediterrâneo terá quatro embarcações da frota MSC Cruzeiros em operação durante a temporada 2021/2022 - que vai de novembro até abril do ano seguinte. MSC Grandiosa, MSC Magnifica, MSC Poesia e MSC Fantasia vão apresentar aos turistas lugares e serviços em viagens que vão de sete a 11 noites e com diferentes itinerários.

O MSC Grandiosa vai oferecer itinerários de sete noites com escalas em Barcelona (Espanha), Marselha (França), Gênova, Civitavecchia e Palermo (Itália), e Valeta (Malta). A embarcação tem 11 restaurantes, 21 bares e lounges, dentre eles o Masters of the Sea, um tradicional pub inglês, espaços kids com um total de 700 metros quadrados, um aquapark com toboáguas e mais. O Grandiosa também conta com um espaço MSC Yacht Club, que oferece uma exclusiva experiência de viagem.

Já o MSC Fantasia vai realizar cruzeiros de sete noites com escalas em Gênova, La Spezia e Nápoles (Itália), Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha), e Marselha (França). Esse transatlântico possui cinco piscinas, 12 hidromassagens, toboágua, teatro com shows ao estilo Broadway, 18 bares e lounges, discoteca e cinema 4D. O navio conta também com área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David, além do MSC Yacht Club.

O MSC Magnifica oferece dois itinerários de 11 noites partindo de Gênova (Itália). O primeiro com escalas em Katakolon, Piraeus e Rhodes (Grécia), Haifa (Israel), Heraklion (Grécia), e Civitavecchia (Itália). E o segundo tem as escalas em Barcelona (Espanha), Casablanca (Marrocos), Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Funchal (Portugal), Málaga (Espanha) e Civitavecchia (Itália).

O navio conta com quatro restaurantes e 11 bares e lounges, incluindo um restaurante especializado em culinária oriental, o Oriental Plaza. Também oferece discoteca panorâmica, cinema 4D e muito mais.

E o MSC Poesia tem cruzeiros de cinco e 10 noites na região partindo de Gênova (Itália) e com escalas alternadas em Marselha (França), Barcelona, Cádiz e Málaga (Espanha), Gibraltar (Gibraltar), Lisboa (Portugal) e Civitavecchia (Itália). A embarcação conta ainda com um teatro com shows ao estilo Broadway todas as noites, discoteca, mais de dez bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em gastronomia oriental.

Tópicos relacionados