Victor Fernandes   |   30/04/2021 16:19   |   Atualizada em 30/04/2021 16:22

Navio Disney Wish terá experiências gastronômicas com Frozen e Marvel

Star Wars, A Bela e a Fera, e a própria história da The Walt Disney Company também inspiraram restaurantes

Divulgação
Ontem (29), a Disney Cruise Line anunciou mais detalhes sobre o Disney Wish, navio que fará sua viagem de estreia pelo Caribe em 9 de junho de 2022. Entre as suas particularidades, os novos conceitos de restaurantes e experiências gastronômicas da nova embarcação se destacaram por apresentar três novos conceitos de Family Dining (restaurantes para toda a família), assim como novos conceitos de Premier Dining (reservados para adultos).

Em um navio da Disney, claramente o principal destaque fica por conta dos três novas experiências de refeições para a família, que serão inspirados na franquia de filmes Frozen; nos super-heróis e universo da Marvel; e na história da The Walt Disney Company. Desde entretenimento teatral, passando por aventuras cinematográficas, até a elegância sofisticada, o jantar a bordo do Disney Wish promete ser divertido. Confira abaixo os novos conceitos.

ARENDELLE
Divulgação

A Frozen Dining Adventure é a primeira experiência de refeição teatral com o tema de “Frozen: Uma Aventura Congelante” da Disney que dará vida ao mundo de Arendelle por meio de entretenimento ao vivo imersivo durante o jantar, com seus personagens favoritos como Elsa, Anna, Kristoff e Olaf, além de gastronomia mundial com influências nórdicas.

WORLDS OF MARVEL

Divulgação
Este restaurante é a primeira aventura de refeição cinematográfica da Marvel, onde os hóspedes assumirão um papel interativo em uma missão cheia de ação dos Vingadores que irá se desenrolar ao seu redor, completa com um cardápio internacional inspirado no universo cinematográfico dos heróis. O restaurante foi chamado de "a experiência de jantar mais ambiciosa da Disney Cruise Line" por executivos da Disney durante anúncio realizado ontem (29).

1923

Divulgação
Nomeado em homenagem ao ano em que a The Walt Disney Company foi fundada, este restaurante é uma celebração elegante do legado da empresa, homenageando a era de ouro da animação e oferecendo um tributo de bom gosto à sua herança californiana, com pratos inspirados na fusão cultural única de sabores do Estado.

Além de restaurantes sofisticados e temáticos, o Disney Wish oferecerá uma variedade de opções de refeições, desde lanches rápidos, refeições casuais e serviço de quarto 24 horas até guloseimas especiais, cafés gourmet e refeições premium exclusivamente para adultos. Entre estas experiências para adultos, estão um bar inspirado em Star Wars e dois restaurantes inspirados em A Bela e a Fera. Confira abaixo os detalhes.

HYPERSPACE LOUNGE

Divulgação
Pela primeira vez em um navio Disney, os hóspedes poderão embarcar em um passeio pela galáxia em Star Wars: Hyperspace Lounge, um bar sofisticado e estilizado como uma luxuosa nave espacial. Esta experiência temática e imersiva será reservada para adultos todas as noites, oferecendo experiências de degustação interativas e bebidas exclusivas inspiradas em destinos como Batuu, Tatooine e Mustafar.

PALO STEAKHOUSE

Divulgação
A Palo Steakhouse é uma evolução do restaurante Palo que os hóspedes da Disney Cruise Line já conhecem, mas agora combinando a sofisticação descontraída de uma autêntica refeição italiana com o requinte clássico de uma churrascaria moderna em um ambiente elegante inspirado em Horloge, o mordomo de A Bela e a Fera que virou um relógio encantado.

ENCHANTÉ

Divulgação
Assim como Horloge, o maître candelabro do filme A Bela e a Fera, Lumière, também servirá de inspiração para um restaurante. O Enchanté oferecerá a experiência de refeição mais luxuosa a bordo, com um cardápio gourmet elaborado pelo chef Arnaud Lallement, ganhador de três estrelas Michelin. O local romântico e intimista evoca o espírito de Lumière para um jantar à luz de velas.

THE ROSE

Divulgação
Já o The Rose é um lounge elegante aninhado entre a Palo Steakhouse e Enchanté. Inspirado pela profética flor no cerne da história de A Bela e a Fera, o The Rose é um cenário perfeito para um petisco antes ou depois do jantar.

Confira abaixo como foi o anúncio dos detalhes do Disney Wish.


Tópicos relacionados