Victor Fernandes   |   20/05/2021 12:00   |   Atualizada em 20/05/2021 12:14

Seabourn divulga roteiros de 2023 com Alasca e Canadá

O Seabourn Odyssey e Quest prometem vistas privilegiadas a cada curva e exploração de áreas costeiras

Divulgação
A Seabourn, linha de cruzeiros de luxo, divulgou itinerários para 2023 com viagens programadas para o Alasca, a costa do Pacífico e Canadá/Nova Inglaterra a bordo do Seabourn Odyssey e do Seabourn Quest.

O Seabourn Odyssey seguirá para o Alasca com um total de 18 viagens de maio a outubro, incluindo viagens que variam de 7 a 11 dias, com a opção de navegar de Vancouver em cruzeiros combinados de 14 dias. A temporada termina com um cruzeiro de 8 dias pela costa do Pacífico até Los Angeles.

Ao leste, o Seabourn Quest oferecerá seis viagens ao longo das costas do Canadá e da Nova Inglaterra de 24 de agosto a 6 de novembro, com viagens de 12 a 14 dias, incluindo um cruzeiro de reposicionamento final de Montreal a Miami. Essas viagens de 2023 estão abertas para venda e disponíveis para reserva.

“Sempre esperamos passar o verão e o outono ao longo das costas da América do Norte, onde a paisagem deslumbrante e as culturas distintas de cada região nunca deixam de encantar nossos hóspedes. O Alasca será uma aventura pura com passeios em áreas repletas de belezas naturais e vida selvagem, enquanto as costas do Pacífico e do Atlântico são fascinantes à sua maneira, com belezas sazonais e oportunidades de visitar grandes cidades, tornando-se uma experiência de cruzeiro muito gratificante”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

Os pequenos navios da linha com capacidade para 458 convidados prometem vistas privilegiadas a cada curva e exploração de áreas costeiras que navios maiores não podem acessar. Confira abaixo os destaques das viagens para o Alasca, costa do Pacífico e Canadá/Nova Inglaterra.

ODYSSEY

Cada uma das 18 viagens a bordo do Seabourn Odyssey durante a temporada de 2023 no Alasca oferecerá uma experiência na geleira, além de oferecer excursões opcionais guiadas por guia especializado Ventures by Seabourn via caiaque, Zodiac e caminhadas para explorar destinos culturais e selvagens, como Sitka, Geleira Hubbard, Tracy/Endicott Arm e as Ilhas Inian, Alert Bay na Colúmbia Britânica e mais.

QUEST
A temporada de 2023 do Seabourn Quest no Canadá e Nova Inglaterra oferecerá seis viagens entre 25 de agosto e 7 de novembro, e variando de 12 a 14 dias. Os destaques incluem uma série de quatro viagens Canada & New England Fall Foliage de 12 dias, viajando para o sul de Montreal para Nova York em 25 de agosto e 30 de setembro, e para o norte de Nova York para Montreal em 6 de setembro e 12 de outubro; um cruzeiro canadense de outono de 12 dias, ida e volta de Montreal, em 18 de setembro; e um cruzeiro final de 14 dias na Atlantic Coast Harbors partindo de Montreal para Miami em 25 de outubro, com portos de escala incluindo Quebec City, Saguenay e Halifax e Shelburne, Nova Scotia, Bar Harbor, Maine, uma visita noturna à cidade de Nova York e Charleston.

Tópicos relacionados