Juliana Monaco   |   21/05/2021 14:50   |   Atualizada em 21/05/2021 14:55

Uniworld retoma cruzeiros fluviais na Europa em 20 de junho

A empresa retomará as operações em 20 de junho, estreando o novo SS La Venezia na Itália


Divulgação
Em setembro, a companhia retoma os cruzeiros fluviais na Amazônia peruana
Em setembro, a companhia retoma os cruzeiros fluviais na Amazônia peruana
A Uniworld Boutique River Cruises confirmou suas primeiras datas de navegação para este ano. A empresa de cruzeiros fluviais retomará as operações em 20 de junho, estreando o novo SS La Venezia, na Itália. Em seguida, os cruzeiros devem retornar à França com o SS Bon Voyage, em 27 de junho, o SS Joie de Vivre, em 4 de julho e o SS Catherine, em 11 de julho. As informações são do portal Breaking Travel News.

"Estávamos esperando por este momento e estamos muito entusiasmados por estar de volta aos rios, dando as boas-vindas aos nossos hóspedes em quatro de nossos mais belos Super Ships neste verão. Nossos hóspedes são como uma família para nós, e sua segurança é nossa principal prioridade, por isso estamos tomando todas as precauções necessárias para garantir que estejam confortáveis quando estiverem prontos para explorar os rios conosco novamente", disse a presidente-executiva da Uniworld, Ellen Bettridge.

Em 1° de setembro, a companhia também deve retomar os cruzeiros fluviais na Amazônia peruana com dois novos itinerários a bordo do Aria Amazon. Outras novidades incluem o lançamento do novo SS Sphinx no Egito, em 25 de setembro, e a inclusão de quatro novos navios da frota de hotéis-boutique flutuantes para viagens ao longo dos rios Nilo, Douro, Mekong e Pó.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/34bOau1

Tópicos relacionados