Victor Fernandes   |   07/06/2021 17:42   |   Atualizada em 07/06/2021 17:57

NCL anuncia viagens adicionais com saída nos Estados Unidos

O Norwegian Encore, o mais novo navio da companhia, estreia em Seattle em 7 de agosto

Divulgação
O Norwegian Encore substituirá o Norwegian Bliss no Alasca
O Norwegian Encore substituirá o Norwegian Bliss no Alasca
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou viagens adicionais programadas para sair de Nova York, Los Angeles e Flórida (Port Canaveral e Miami); e confirmou que seu mais novo navio, o Norwegian Encore, substituirá o Norwegian Bliss no Alasca, nesta temporada de verão, partindo de Seattle no dia 7 de agosto e realizando escalas em Juneau, Skagway, Ketchikan e Icy Strait Point.

Como parte de seu plano, a companhia anunciou seu esperado retorno a Miami com o Norwegian Gem programado para fazer itinerários de sete dias para o Caribe começando em 15 de agosto de 2021 e viagens de quatro dias para as Bahamas em novembro. A empresa também abriu venda para itinerários adicionais para as Bermudas a partir de 26 de setembro de 2021 de Nova York no Norwegian Breakaway; Riviera Mexicana em 24 de outubro de 2021 a partir de Los Angeles a bordo do Norwegian Bliss; e Caribe em 13 de novembro de 2021 de Port Canaveral, Flórida, no Norwegian Escape.

“Com esses itinerários adicionais, estamos oferecendo aos viajantes mais oportunidades de embarcar em alguns de seus portos favoritos e para alguns de seus destinos preferidos. Também estamos muito animados para navegar nos EUA novamente e navegar pela primeira vez com nosso mais recente belo navio Norwegian Encore. Podemos apresentá-lo aos nossos passageiros e convidá-los a experimentar suas excepcionais opções, enquanto ele faz sua estreia em Seattle e no Alasca”, afirmou o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

Tópicos relacionados