Juliana Monaco   |   16/08/2021 16:19 Atualizada em 16/08/2021 17:44

Costa lança campanha com comissão extra e reservas flexíveis

Uma das ações garante comissão extra de 4% para vendas de grupos em cruzeiros no Natal e Revéillon


Divulgação/Costa
As ações são válidas para vendas de cruzeiros do Costa Smeralda realizadas até 3 de setembro
As ações são válidas para vendas de cruzeiros do Costa Smeralda realizadas até 3 de setembro
Para valorizar os agentes de viagens nesta nova fase de retomada, a Costa Cruzeiros lança duas ações especiais para o navio Costa Smeralda com embarque em Santos (SP): a "Grupos Promocionais" e a "Reserva Flexível". No caso dos "Grupos Promocionais", para as vendas realizadas até 3 de setembro, os agentes receberão acréscimo de 4% na comissão para vendas de grupos a partir de oito cabines duplas para os períodos de Natal e Réveillon. Eles também poderão oferecer a seus clientes um upgrade de cabines - interna para externa e externa para varanda - nas reservas das datas especiais. Esta ação é limitada a 200 cabines por saída.

Já a ação "Reserva Flexível" permite que o turista que adquirir a viagem até o dia 3 de setembro possa remarcá-la, sem custo adicional, em até 15 dias antes da data de embarque. Caso precise cancelar a viagem, o passageiro poderá fazer a solicitação em até 30 dias antes da partida para receber o reembolso, desde que a viagem tenha sido comprada até 3 de setembro.

Flagship da Costa Cruzeiros, o Costa Smeralda chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021 e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com 2.600 cabines, o Costa Smeralda tem como destaque o Coliseu, uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances exclusivas. Serão realizados cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos (SP), Ilhéus (RJ) e Salvador, com todos os protocolos de saúde e segurança.

Tópicos relacionados