Filip Calixto   |   24/08/2021 11:49   |   Atualizada em 24/08/2021 11:52

NCL lançará em setembro o 4º episódio da série Embark

O próximo episódio da série Embark, da NCL, estreia no dia 9 de setembro


Divulgação NCL
O próximo episódio da série Embark mostra a volta do Norwegian Jade, em julho
O próximo episódio da série Embark mostra a volta do Norwegian Jade, em julho
A Norwegian Cruise Line (NCL) estreia no dia 9 de setembro, às 21h, mais um episódio de Embark, série documental que mostra como a companhia conduziu o processo de retomada das navegações, que voltaram a ser realizadas em julho. O episódio da vez, que tem como título "Welcome Aboard”, mostra os momentos da preparação do Norwegian Jade antes que os primeiros convidados embarcassem, em Atenas.

Este será o quarto de cinco episódios e, segundo antecipa a empresa, retrata momentos emocionantes quando a tripulação se reúne pela primeira vez depois de muitos meses.

"Estivemos nos preparando para este momento, quando finalmente zarpamos de volta ao cruzeiro, após longos 500 dias”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. "Desde o início, pretendíamos trazer os viajantes conosco enquanto inovávamos e nos preparávamos para o nosso Great Cruise Comeback. Agora, nesse quarto episódio, convidamos os espectadores para ver e sentir as emoções de nos reunirmos, em segurança, com nossos hóspedes, a tripulação e os destinos dos quais nos ausentamos por todo o ano passado”, completa.

Tópicos relacionados