Victor Fernandes   |   21/09/2021 19:10

Norwegia Prima tem entretenimento a bordo revelado

Ao estilo Broadway, Summer: The Donna Summer Musical será uma das principais atrações do navio

Divulgação
Ao estilo Broadway, Summer: The Donna Summer Musical será uma das principais atrações do Norwegian Prima
Ao estilo Broadway, Summer: The Donna Summer Musical será uma das principais atrações do Norwegian Prima
A Norwegian Cruise Line revelou o entretenimento e experiências a bordo que estarão disponíveis no Norwegian Prima. O navio, o primeiro dos seis da nova Classe Prima da NCL, revela o musical "Summer: The Donna Summer Musical", indicado ao Tony Award, como um de seus destaques. O Norwegian Prima também apresentará experiências como um teatro de três andares que se transforma em uma boate ao estilo de Las Vegas, escorregadores em queda livre e uma pista de kart.

“Não estamos apenas elevando a experiência do hóspede, estamos proporcionando uma descarga de adrenalina e uma sobrecarga multissensorial. Quando lançamos o Norwegian Prima, nosso objetivo era ir além das expectativas, oferecendo aos nossos hóspedes espaços mais amplos, serviço elevado, design cuidadoso e uma variedade de experiências inesquecíveis, e esta última revelação de nossa programação de entretenimento e atividades a bordo atinge um ponto surpreendente que nossos hóspedes tanto desejaram em um aguardado cruzeiro de férias”, afirmou o presidente e CEO da empresa, Harry Sommer.

ESPETÁCULOS
Da equipe de produção que levou “Jersey Boys” ao Norwegian Bliss, chega “Summer: The Donna Summer Musical”. O musical conta a história da ascensão meteórica de Donna Summer de jovem estrela, a Rainha do Disco, apresentando mais de 20 dos mega sucessos de Summer, incluindo "Bad Girls", "Last Dance" e "Hot Stuff". A produção de 75 minutos transformará o teatro em uma discoteca e os passageiros poderão fazer parte do show e dançar os medleys da cantora.

O navio também contará com as luzes de neon do show "Light Balance Universe" com Light Balance, equipe de dança vencedora de "America's Got Talent". Os hóspedes irão experimentar coreografias e acrobacias de alta energia enquanto participam de uma iluminação multissensorial.

TEATRO
Todas as principais ações para o Norwegian Prima, incluindo algumas das novas experiências a bordo, ocuparão o centro do palco no Prima Theatre. Com três andares, o espaço se transforma em uma ampla pista de dança, contará com um layout de assentos personalizável e terá uma tela de LED móvel que baixa do teto com quase a metade do tamanho do local. O tema Sensoria da boate oferece aos frequentadores uma experiência onde podem dançar até tarde da noite e desfrutar de uma variedade de músicas e efeitos especiais.

JOGOS INTERATIVOS
O Norwegian Prima lançará o Live on NCL, gameshow interativo que permite ao público fazer parte do show e ter a oportunidade de ganhar prêmios. Essas produções desenvolvidas pela Fremantle Media transformam o Prima Theatre e Nightclub em um gigante cenário de produção, onde os hóspedes podem participar de alguns dos jogos mais conhecidos do mundo incluindo:

• “The Price is Right Live on NCL”, onde os convidados irão contestar e dar lances para participar de jogos de precificação e ter a oportunidade de girar a roda para ter a chance de ganhar no Showcase Showdown.
• “Supermarket Sweep Live on NCL”, o Prima Theatre e Nightclub se transformará em um supermercado em grande escala, onde as equipes de competidores correrão pelos corredores em um game show acelerado por perguntas triviais, conhecimento do produto e velocidade.
• “Press Your Luck Live on NCL” traz um suspense no mar para um clássico jogo, favorito da família americana, enquanto os convidados enfrentam o grande tabuleiro para responder a perguntas triviais na esperança de ganhar.
• “Beat the Clock Live on NCL” é o jogo definitivo de competição de equipes em que os visitantes precisam de sorte, velocidade e estratégia para completar desafios contra o tempo.

TODA FAMÍLIA
Como a única linha de cruzeiros a oferecer karts no mar, a NCL aumentará a aposta no Norwegian Prima, oferecendo a maior e primeira pista de corridas de três andares com a Prima Speedway. Apresentando o percurso mais longo em uma pista de corrida de mais de 420 metros e 22% maior do que a pista atual no Norwegian Encore, a pista agora contornará e passará pela chaminé do navio e ostenta 14 curvas onde 15 pilotos podem correr simultaneamente em mar aberto, atingindo velocidades de mais de 50 quilômetros por hora. Depois que os pilotos completaram a volta final, eles podem relaxar no novo Prima Speedway Bar localizado abaixo da pista de corrida.

Para os hóspedes que procuram adrenalina no mar, o Norwegian Prima exibirá The Drop, um escorregador em queda livre onde os usuários experimentarão um mergulho de 10 andares, prometendo alcançar a força G mais alta de qualquer linha de cruzeiro; mais Gs do que um carro de corrida de F1 em aceleração. A experiência no limite dá uma guinada competitiva com o The Rush, apresentando duelo nos escorregadores onde os hóspedes podem competir entre si.

The Galaxy Pavilion, o complexo de jogos virtuais internos da marca, também recebe um upgrade para oferecer aos hóspedes 14 atrações à escolha, incluindo quatro novas experiências de simulador hiperimersivo disponíveis apenas no Norwegian Prima, duas salas de fuga diferentes e um Topgolf Swing Suite, apresentando a única Suíte Topgolf Swing disponível no mar. O Topgolf Swing Suite oferece uma experiência de jogo e social envolvente, com uma variedade de jogos Topgolf, campos de golfe virtuais e jogos para vários jogadores. O Topgolf Swing Suite é alimentado pela tecnologia de simulador de golfe Full Swing, o mesmo simulador usado por profissionais do PGA Tour como Tiger Woods e Jon Rahm..

O Norwegian Prima também lançará novas atividades adicionais para hóspedes de todas as idades com o The Bull's Eye, uma reviravolta no clássico jogo de dardos com um sistema de rastreamento de vídeo que calcula automaticamente a pontuação de cada passageiro e ainda oferece replays instantâneos para garantir diversão e competitividade.

A NCL introduzirá o Tee Time, uma versão turbinada do minigolfe, onde os hóspedes podem desfrutar de nove buracos interativos em um cenário ao estilo de Las Vegas e ainda ter a chance de ganhar prêmios.

Fazendo sua primeira aparição no Norwegian Prima como parte do Aqua Park e da área da piscina principal do navio, o Tidal Wave será o primeiro toboágua da marca com ondas, onde os hóspedes podem passear em um tubo interno para pegar a onda perfeita. Os passageiros que procuram relaxar podem fazê-lo em uma das duas banheiras de hidromassagem de bordas infinitas ou sob a cascata de água da área.

O Vibe Beach Club, área exclusiva para adultos do NCL, retorna no Norwegian Prima prometendo experiências aprimoradas, incluindo um bar dedicado e duas banheiras de hidromassagem de bordas infinitas, onde você pode desfrutar do horizonte do oceano à vontade.

Syd Norman's Pour House, o clube de rock clássico favorito dos hóspedes, faz seu retorno como estrela do rock no Norwegian Prima depois que o conceito estreou inicialmente no Norwegian Breakaway em 2018. O local apresenta o cover de uma banda famosa tocando as melhores canções de rock de todos os tempos, do Aerosmith ao Led Zepelim.

Também haverá risos em alto mar com o clube de comédia The Improv at Sea apresentando stand up show de um intelectual irônico, como tema da “Ciência da Comédia”.

Tópicos relacionados