Beatrice Teizen   |   25/10/2021 17:35

Com Norwegian Bliss, metade da frota NCL já retornou

Navio fará viagens de uma semana para a Riviera Mexicana de Los Angeles

A Norwegian Cruise Line (NCL) continua seu retorno à navegação em todo o mundo com o reinício de seu sétimo navio, o Norwegian Bliss, em viagens de uma semana para a Riviera Mexicana de Los Angeles. Com a embarcação, metade da frota NCL já retornou aos cruzeiros.

Divulgação/NCL
Com Norwegian Bliss, metade da frota NCL já retornou
Com Norwegian Bliss, metade da frota NCL já retornou
Este será o segundo navio da marca partindo da Costa Oeste após o reinício de seu navio irmão Norwegian Encore, que retomou as viagens para o Alasca, a partir de Seattle, em agosto de 2021. No último domingo (24), os membros da tripulação deram as boas-vindas aos hóspedes.

“Colocar o Norwegian Bliss de volta ao seu tão esperado retorno à Cidade dos Anjos define outro marco em nossa jornada de grande retorno à navegação ao reativarmos metade de nossa frota e continuamos oferecendo experiências inesquecíveis aos hóspedes de um dos principais destinos na Costa Oeste”, diz o CEO da armadora, Harry Sommer.

O navio partirá do Los Angeles World Cruise Center, oferecendo viagens de uma semana e de cinco dias para a Riviera Mexicana, visitando os principais portos mexicanos, incluindo Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Mazatlán e Ensenada, no México. Em 21 de janeiro de 2022, ele embarcará em uma jornada de 14 dias cruzando o Canal do Panamá e fazendo escalas em destinos, incluindo Cabo San Lucas, no México, Puntarenas (Puerto Caldera), na Costa Rica, e Cartagena, na Colômbia, antes de seguir para Miami.

Navios adicionais estão programados para reiniciar na América do Norte à medida que os meses avançam.

Tópicos relacionados