Victor Fernandes   |   11/10/2021 16:29 Atualizada em 11/10/2021 16:33

MSC realizará inauguração do MSC Seashore nas Bahamas

O evento também será a oportunidade para a inauguração formal da Ocean Cay MSC Marine Reserve

Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Seashore
MSC Seashore
A MSC Cruzeiros revelou hoje que seu mais recente navio, o MSC Seashore, será oficialmente inaugurado na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, no dia 18 de novembro. O evento contará com a presença de agentes de viagens e da imprensa, bem como de outros stakeholders importantes da companhia.

Partindo de Miami, no dia 17 de novembro, os convidados poderão conhecer pela primeira vez o novo navio. O MSC Seashore iniciará o seu cruzeiro inaugural de sete noites na temporada dos Estados Unidos no dia 20 de novembro, oferecendo entretenimento a bordo, diferentes atividades e opções de bares e restaurantes.

Assim como acontece com todos os novos navios da MSC Cruzeiros, a atriz Sophia Loren desempenhará o importante papel de Madrinha ao inaugurar oficialmente seu 16º navio. As festividades acontecerão a bordo e na ilha, pois o navio permanecerá atracado durante toda a noite, com jantar de gala, entretenimento ao vivo e muito mais.

Na cerimônia, também será realizada a inauguração formal da Ocean Cay MSC Marine Reserve, que recebeu os primeiros hóspedes no final de 2019 e fechou logo em seguida devido à pandemia. Desde então, a ilha privativa da MSC passou por melhorias e esta é uma oportunidade para a companhia apresentar as novidades.

Tópicos relacionados