Nathalia Ribeiro   |   16/11/2021 14:00

Regent Cruises inicia construção do Seven Seas Grandeur

Navio iniciará temporada inaugural em novembro de 2023, cruzando 17 viagens no Caribe e no Mediterrâneo

Divulgação
Regent Seven Seas Cruises realiza cerimônia para marcar o início da construção do Seven Seas Grandeur
Regent Seven Seas Cruises realiza cerimônia para marcar o início da construção do Seven Seas Grandeur
A Regent Seven Seas Cruises deu início à construção do Seven Seas Grandeur, com direito a uma cerimônia de colocação de quilha do navio no estaleiro da Fincantieri em Ancona, na Itália, em 2 de novembro de 2021. O Seven Seas Grandeur iniciará sua temporada inaugural em novembro de 2023, cruzando 17 viagens no Caribe e no Mediterrâneo, além de duas travessias transatlânticas, todas variando de sete a 16 noites de duração.

Projetado pelo Studio Dado, o Seven Seas Grandeur hospedará apenas 750 hóspedes e terá uma tonelagem bruta de 55.500, apresentando uma das mais altas proporções de espaço para hóspedes do setor. “O Seven Seas Grandeur será o ápice da história da Regent de apresentar aos viajantes experiências com todos os luxos imagináveis incluídos e exploração mundial imersiva”, disse o presidente e CEO da armadora, Jason Montague. “Estamos muito felizes por estar mais uma vez nas mãos dos engenheiros da Fincantieri, que irão produzir um navio de estilo refinado, elegância incomparável e beleza impressionante”, comenta.

Revelações recentes do navio incluem todas as 15 categorias de suítes de luxo, com destaque para a Suíte Regent de 412 metros quadrados, completa com seu próprio spa. Além disso, renders do restaurantes Prime 7 e Chartreuse foram revelados, junto com o design reinventado do maior restaurante no mar, o Compass Rose, que oferece opções gourmet disponíveis todas as noites.

Confira fotos do Seven Seas Grandeur abaixo.

Tópicos relacionados