Beatrice Teizen   |   21/12/2021 11:00

Royal Caribbean lança novo navio, o Odyssey of The Seas

Atualmente, 21 embarcações voltaram a navegar e mais de meio milhão de pessoas já viajaram

Divulgação/Royal Caribbean
Royal Caribbean lança novo navio, o Odyssey of The Seas
Royal Caribbean lança novo navio, o Odyssey of The Seas
Há um ano, a Royal Caribbean International voltou a navegar, implementando novos protocolos para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos visitados. Atualmente, 21 navios voltaram a navegar e mais de meio milhão de pessoas já embarcaram, passando por 16 portos, sendo 168 paradas em Perfect Day at CocoCay – a ilha exclusiva da companhia nas Bahamas, com 27.345 tripulantes de volta ao mar e totalmente vacinados.

Combinando com esse momento de comemoração da retomada e abertura das fronteiras, a armadora inaugurou o Odyssey of the Seas. “Esse lançamento proporciona uma combinação especial do que há de mais avançado em entretenimento e gastronomia em alto mar, com roteiros para garantir férias perfeitas”, afirma o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral.

O Odyssey of The Seas traz novidades tecnológicas, como a próxima geração do SeaPlex, considerado o maior espaço multiuso para todas as idades; Playmakers Sports Bar & Arcade, onde os hóspedes poderão acompanhar as atividades do SeaPlex com visão privilegiada; e o SkyPad, que desafia a gravidade.

Ainda contará com algumas atrações já conhecidas, como o RipCord by iFly, a primeira experiência de queda livre em alto-mar; simulador de surfe FlowRider; e a cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar proporcionando vistas panorâmicas de 360 graus. O navio também oferecerá experiências no Royal Theatre e no Two70, onde arte e tecnologia se fundem em performances.

“Estamos extremamente felizes com os bons ventos que nos norteiam neste momento de retomada sem deixar, é claro, de sermos cuidadosos, colocando a segurança de todos em primeiro lugar. Os protocolos de segurança e a operação dos navios com capacidade reduzida serão mantidos por um longo período para permitir que possamos voltar a viver experiências em alto mar com tranquilidade”, conclui Amaral.

Tópicos relacionados