Filip Calixto   |   19/01/2022 11:30 Atualizada em 19/01/2022 11:39

Costa terá experiências de golfe em escalas de cruzeiros

A Costa Cruzeiros é a parceira oficial do Ryder Cup 2023, que acontecerá em Roma


Divulgação
A experiência Cruise & Golf fica disponível em viagens a bordo do Costa Smeralda
A experiência Cruise & Golf fica disponível em viagens a bordo do Costa Smeralda
Competição mundial de golfe por equipes, a Ryder Cup terá uma nova parceria para a edição 2023. A organização do evento anunciou a Costa Cruzeiros como a nova parceira do evento, que acontecerá de 29 de setembro a 1º de outubro de 2023, no Marco Simone Golf & Country Club, em Roma.

Animada com o novo acordo, a Costa já apresentou uma oferta criada especificamente para os entusiastas do golfe e suas famílias. A nova fórmula "Cruise & Golf" permite combinar uma experiência de golfe com o relaxamento e a diversão de um cruzeiro Costa a bordo do Costa Smeralda. Com o programa "Cruise & Golf", os entusiastas do golfe terão a oportunidade de jogar em alguns dos mais belos clubes da Itália, França e Espanha durante as escalas dos cruzeiros.

“A nossa parceria com a Ryder Cup 2023 nos permite chegar a todos os entusiastas do golfe, enquanto com a oferta 'Cruise & Golf' vamos oferecer a eles e às suas famílias as férias que combinam o melhor do golfe com o melhor do cruzeiro”, diz o SVP & Chief Commercial Officer da Costa Cruzeiros, Roberto Alberti. “A experiência Cruise & Golf também ajudará a promover os clubes de golfe dos países visitados e, de uma forma geral, representa uma oportunidade para o turismo local, uma vez que 6 em cada 10 passageiros declaram querer voltar aos locais visitados durante o cruzeiro", completa.

A nova experiência disponível para os clientes Costa Cruzeiros estará disponível a partir de maio de 2022 nos roteiros de uma semana do Costa Smeralda pelo Mediterrâneo Ocidental, visitando Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Mallorca, Palermo e Civitavecchia/Roma. As reservas serão abertas em 1º de fevereiro de 2022.

Tópicos relacionados