Nathalia Ribeiro   |   31/01/2022 15:56

Discovery Princess é oficialmente entregue à Princess Cruises

Cerimônia de entrega no estaleiro Fincantieri, na Itália, marca a conclusão da nova construção

Divulgação
Cerimônia de entrega no estaleiro Fincantieri, na Itália, marca a conclusão da nova construção
Cerimônia de entrega no estaleiro Fincantieri, na Itália, marca a conclusão da nova construção
O novo navio de cruzeiro da frota da Princess Cruises, o Discovery Princess, foi entregue na última sexta-feira (28) durante uma cerimônia oficial no estaleiro Fincantieri em Monfalcone, na Itália. O Discovery Princess expande a frota da armadora para 15 navios MedallionClass e apresenta uma evolução da plataforma de design usada nos navios Royal-Class anteriores da linha de cruzeiros. A entrega contou com a presença do presidente da empresa marítima, John Padgett, o capitão Gennaro Arma, e o gerente geral da divisão de navios marcantes da Fincantieri, Luigi Matarazzo.

“Este é um marco significativo para a Princess Cruises, já que oficialmente tomamos posse do Discovery Princess. Estendemos nossa imensa gratidão aos nossos parceiros da Fincantieri, os construtores de todos os nossos seis navios da Classe Royal com o Discovery Princess e esperamos receber nossos primeiros hóspedes para experimentar as belezas do navio quando embarcarem em algumas semanas”, disse o presidente da companhia, John Padgett.

O navio, construído para 3.660 hóspedes, é a sexta e última construção da classe Royal e compartilha o luxo de seus navios irmãos – Enchanted Princess, Sky Princess, Majestic Princess, Regal Princess e Royal Princess. Com uma variedade de experiências, os hóspedes poderão desfrutar de vistas de 270 graus das varandas em alto mar nas Sky Suites, relaxar com conforto no The Sanctuary e saciar os sentidos com opções gastronômicas de classe mundial. Além disso, o entretenimento ao vivo da Princess apresenta shows de produção no estilo da Broadway no teatro Princess Theatre.

O novo navio se junta à frota oferecendo Princess MedallionClass Vacations, que começa com o Medallion wearable, um dispositivo do tamanho de uma moeda que permite desde o embarque rápido sem contato até a localização de familiares e amigos em qualquer lugar do navio, bem como serviço aprimorado, como ter o que os hóspedes precisam, entregues diretamente a eles, onde quer que estejam no navio. Os hóspedes também podem compartilhar seus momentos no cruzeiro usando o Wifi MedallionNet, bem como ficar conectado em casa, trabalhar remotamente em qualquer lugar do navio, postar conteúdo rapidamente e assistir filmes e programas.

O Discovery Princess partirá da Itália e seguirá para o Porto de Los Angeles para navegar em uma série de viagens pela Riviera Mexicana e pela costa da Califórnia de 27 de março a 24 de abril de 2022, antes de seguir para a costa do Pacífico para começar uma temporada de cruzeiros de sete dias no Alasca saindo de Seattle.

Tópicos relacionados