Victor Fernandes   |   18/01/2022 16:45

Princess Cruises estende política de cancelamento até março

Os hóspedes poderão cancelar a reserva até 30 dias antes da data de embarque e receberão um crédito

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Hóspedes poderão cancelar a reserva até 30 dias antes da data de embarque
Hóspedes poderão cancelar a reserva até 30 dias antes da data de embarque
A Princess Cruises está com uma nova política de cancelamento flexível para novas reservas criadas até 2 de março de 2022 com saída até 30 de setembro de 2022. Com o Book With Confidence, os hóspedes poderão cancelar a reserva até 30 dias antes da data de embarque e receberão um crédito para cruzeiro futuro no valor das multas de cancelamento. Esse crédito deverá ser utilizado em um cruzeiro com data de desembarque até 31 de dezembro de 2022.

Já o Programa de Proteção Covid-19 está disponível em todos os cruzeiros que navegam até 30 de setembro de 2022 para reservas feitas até 2 de março de 2022. Confira abaixo os detalhes do programa de acordo com o período de contágio da covid-19.

Dentro de 30 dias da data da sua viagem
Se o passageiro testar positivo para covid-19 nos 30 dias anteriores e incluindo o dia do embarque ou se o embarque for negado por um motivo relacionado à doença, o mesmo receberá um Crédito para Futuro Cruzeiro (FCC) de 100% do valor da multa de cancelamento de serviços não reembolsáveis e não utilizados, e um reembolso na forma original de pagamento de todos os impostos locais, taxas, despesas portuárias e experiências pré-pagas a bordo e excursões em terra adquiridas por meio do site da Princess.

Uma vez a bordo
Se o passageiro testar positivo a bordo, o mesmo receberá um FCC no valor de 100% da tarifa do cruzeiro por dia para dias perdidos e um crédito reembolsável em sua conta de bordo por experiências pré-pagas perdidas a bordo e excursões compradas, e pela parcela reembolsável de impostos, taxas locais e despesas portuárias para os portos visitados após o desembarque. As visitas ao centro médico relacionadas à covid e os testes de casos suspeitos serão gratuitas.

Em terra
Se o teste de covid-19 der positivo durante o cruzeiro, o passageiro será reembolsado pelas despesas com cuidados médicos relacionados à covid, incluindo aqueles incorridos durante qualquer período de quarentena pós-desembarque exigido pelo médico. Isso inclui taxas de mudança de aéreo se os planos de viagens subsequentes precisarem ser alterados.

Confira abaixo alguns detalhes sobre o Programa de Proteção covid-19.
  • O programa não tem como objetivo substituir um seguro ou a proteção de viagens, há muitos motivos não relacionados à covid para os planos de proteção de viagens;
  • O programa não será aplicável a um hóspede ou qualquer membro(s) de sua cabine, se tal indivíduo fizer declarações falsas para a companhia quanto ao status de vacinação da covid-19 de tal indivíduo;
  • A companhia reserva-se o direito de revogar qualquer um dos benefícios de boa vontade oferecidos neste programa no caso de descoberta de tais declarações falsas;
  • O programa não se destina a fornecer cuidados de longo prazo para problemas decorrentes da covid-19 e não haverá reembolso de quaisquer despesas incorridas após o hóspede ter recebido autorização médica para viajar para casa;
  • O programa não garante a restituição da multa contratual, assim como dos impostos cobrados pelo governo.

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