Beatriz Contelli   |   23/02/2022 11:19

Royal Caribbean anuncia retorno à América Latina após nove anos

Os itinerários partem dos portos de Colón, Cidade do Panamá e Cartagena


Reprodução/Royal Caribbean
Itinerários partem dos portos de Colón, Cidade do Panamá e Cartagena
Itinerários partem dos portos de Colón, Cidade do Panamá e Cartagena
A Royal Caribbean anunciou três novos itinerários a partir dos portos panamenhos de Colón e Cidade do Panamá, e de Cartagena, na Colômbia, marcando o retorno da companhia à América Latina depois de nove anos. A primeira temporada do Rhapsody of the Seas começa em dezembro de 2023 com itinerários de sete noites pelo Caribe e região.

Dividida em duas fases, a temporada será de ida e volta de Colón, com saídas selecionadas de Cartagena, passando por Aruba, Bonaire e Curaçao. A segunda parte da temporada começa em fevereiro de 2024, com itinerário entre Colón e o novo porto em Fuerte Amador, na Cidade do Panamá, com oito saídas e escalas em Cartagena e Puntarenas, na Costa Rica.

"Estamos muito contentes com o anúncio das novas operações da Royal Caribbean no porto do Panamá, aproveitando a oportunidade de ser o único país com portos de cruzeiros no Pacífico e no Caribe", comentou o Ministro do Turismo do Panamá, Iván Eskildsen.

O Rhapsody of the Seas tem capacidade para mais de dois mil hóspedes, conta com cassino, spa, sala de videogame, programas para jovens e faz parte da classe Vision da Royal Caribbean.

Tópicos relacionados