Victor Fernandes   |   16/03/2022 10:32   |   Atualizada em 16/03/2022 10:41

Celebrity Beyond estreará em abril em Southampton, na Inglaterra

São 327 metros de comprimento, 58 metros de altura e 15 deques com capacidade para 3.250 passageiros

Divulgação
A Celebrity Cruises apresentou o mais recente navio da série Edge
A Celebrity Cruises apresentou o mais recente navio da série Edge
A Celebrity Cruises apresentou o mais recente navio da série Edge, o Celebrity Beyond, com estreia prevista para abril deste ano em Southampton, na Inglaterra. Entre os destaques, o navio traz mais amplitude, comparado ao Apex e Edge, navios da mesma série, e conta também com um novo deque e novos restaurantes. Ao todo, são 327 metros de comprimento, 58 metros de altura e 15 deques com capacidade para receber 3.250 passageiros e 1.450 tripulantes.

“O Beyond – como o próprio nome diz – está sendo lançado para ir além das expectativas. Cada detalhe criado para este navio foi pensado para criar experiências. É possível observar que, não só em tamanho, mas também em inovação e sofisticação, o Beyond veio para quebrar paradigmas”, explicou o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil, Ricardo Amaral.

GASTRONOMIA


Reprodução
Le Voyage
Le Voyage
Entre as novidades, está o restaurante Le Voyage, comandado por Daniel Boulud, chef premiado com duas estrelas Michelin. Com um menu inspirado na gastronomia mundial e um ambiente intimista, os hóspedes poderão desfrutar de interações tecnológicas para compor a experiência.

ACOMODAÇÕES

Os hóspedes do Celebrity Beyond poderão também desfrutar desde cabines Edge com varandas infinitas, Suítes Acqua Class, até o luxo extremo do The Retreat, com espaços exclusivos e ampliados. Independentemente da escolha de acomodação, todas contam com camas king-size, roupas de cama eXhale e colchões CashmereTM.

THE RETREAT


Reprodução
The Retreat
The Retreat
O The Retreat foi criado para proporcionar experiências de luxo e exclusividade que não se limitam a apenas de uma suíte, um ambiente, ou um serviço, mas proporcionam a junção disso tudo com outras comodidades. Hóspedes do The Retreat podem usufruir de suítes de alto-padrão, restaurante privativo, lounge exclusivo e um deque com piscinas e hidromassagens, além de concierges e um time de profissionais sempre a postos.

ALWAYS INCLUDED

Todos os hóspedes que navegam com a Celebrity Cruises usufruem do Always Included, programa da companhia que contempla pacote de bebidas premium, wi-fi e gorjetas inclusos.

ITINERÁRIOS

Comandado pela capitã Kate McCue, a primeira mulher a assumir oficialmente o comando de um navio de cruzeiro do mundo, o Celebrity Beyond conta com itinerários pelo mar mediterrâneo e pelo caribe, em saídas de no mínimo cinco e no máximo 14 noites.

VENDAS

Para os interessados em conhecer o Celebrity Beyond, as vendas já estão abertas. Os hóspedes poderão encontrar opções de itinerários disponíveis com preços a partir de R$ 12.190 em até 10x sem juros, em um cruzeiro de nove noites pela Europa, com embarque em Civitavecchia, na Itália, passando por destinos, como Nápoles, Florença, Marselha, Barcelona, entre outros, em 26 de maio de 2022.

Valores sujeitos a disponibilidade ou alteração sem aviso prévio.

Tópicos relacionados