Beatriz Contelli   |   31/03/2022 18:25   |   Atualizada em 31/03/2022 18:30

Promoção 2º hóspede grátis da MSC segue até 30 de abril

A companhia terá seis navios e uma oferta de cabines 25% maior do que na temporada 2019/2020

Divulgação
A companhia terá seis navios e uma oferta de cabines 25% maior do que na temporada 2019/2020
A companhia terá seis navios e uma oferta de cabines 25% maior do que na temporada 2019/2020
A MSC Cruzeiros anunciou que abril é o último mês para aproveitar a promoção 2º hóspede grátis para viagens pela América do Sul durante a temporada 2022/2023, que começa em novembro desse ano. Para isso, as reservas devem ser feitas até 30 de abril. Todas as saídas fazem parte do Programa de Reserva Flexíveis, que garante a possibilidade de remarcar a viagem, sem taxa de alteração, até quinze dias antes do embarque.

Na próxima temporada pela América do Sul, a companhia terá seis navios e uma oferta de cabines 25% maior do que na temporada 2019/2020, anterior à pandemia. Cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região, sendo quatro com embarques no Brasil e um com embarques dedicados na Argentina e Uruguai. O sexto navio será o MSC Magnifica, que visitará destinos no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Peru, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

ITINERÁRIOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO
A maior novidade da temporada será o novo navio MSC Seashore, que foi lançado em agosto de 2021. Ele se tornará o maior navio a navegar no litoral brasileiro, substituindo o MSC Seaview e o MSC Seaside que receberam esse título nas últimas temporadas locais. O MSC Seashore fará roteiros de 6 a 8 noites com embarques em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

Divulgação
Com embarques no Rio de Janeiro, o MSC Seaview fará minicruzeiros de 3 e 4 noites, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, e itinerários de 5 a 7 noites com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Além disso, o navio fará roteiros de 8 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas em Ilhabela, em Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

O MSC Fantasia realizará um roteiro que inclui destinos da Bacia do Rio da Prata. Ele partirá de Santos e oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, além de itinerários internacionais de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com alguns roteiros oferecendo pernoite na capital portenha.

Completando a frota de quatro navios que terão embarques dedicados em portos brasileiros, o MSC Armonia partirá de Itajaí oferecendo dois roteiros inéditos: cruzeiros para a Argentina e Uruguai ou para as praias brasileiras. O navio realizará cruzeiros de 6 e 7 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Ilhabela, e itinerários de 7 e 8 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

Tópicos relacionados