Rodrigo Vieira   |   05/04/2022 18:51
Atualizada em 13/04/2022 23:24

Costa Cruzeiros leva à WTM pacote de promoções a agentes

Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna farão a temporada brasileira em 2022/2023


PANROTAS / Filip Calixto
A head de Marketing Digital e Novos Canais de Venda da Costa Cruzeiros, Cintia Carlotti, com o diretor comercial Brasil, Ruy Ribeiro
A head de Marketing Digital e Novos Canais de Venda da Costa Cruzeiros, Cintia Carlotti, com o diretor comercial Brasil, Ruy Ribeiro
A Costa Cruzeiros traz várias novidades à WTM Latin America 2022, em São Paulo, e reforça aos agentes de viagens praticamente um menu de promoções para a próxima temporada, a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna, entre dezembro de 2022 e abril de 2023.

A primeira delas já está no fim. Até 8 de abril, agentes de viagens vendem Costa Favolosa e Costa Fortuna na próxima temporada podem oferecer 25% de desconto.

A segunda vai até 2 de maio. Nela, agentes de viagens que fecharem grupos de dez ou mais cabines terão a comissão reforçada em 4%, além de upgrade nas cabines. Válido para todas as saídas no Brasil.

De 18 de abril a 20 de maio começa a promoção Dia das Mães, com 20% de desconto em toda temporada.

COMPROMISSO COM O BRASIL
"Os agentes de viagens são parceiros fundamentais para a Costa Cruzeiros no Brasil. Nosso compromisso no País está baseado nisso, e é por isso que a próxima temporada será a maior dos últimos dez anos aqui", afirma o diretor comercial da empresa para o mercado brasileiro, Ruy Ribeiro.

Ele reforça que, no verão 2022/2023 a Costa desenhou roteiros com base na demanda e no feedback dos agentes. "O Costa Firenze foi inaugurado no ano passado e já vem ao Brasil para fazer Santos e Salvador na Bahia. O Costa Favolosa fará Santos e Itajaí rumo ao Prata (Argentina e Uruguai) e o Costa Fortuna terá embarques no Rio de Janeiro, em Buenos Aires e em Montevidéu", explica Ribeiro. "São roteiros importantes, pois fazia tempo que não tínhamos embarque em Santos fazendo o Prata. É uma escolha feita após ouvir o agente brasileiro, que pediu mais viagens internacionais."

OFERTA DE CASAMENTOS
A Costa Cruzeiros está investindo no segmento de casamentos. Apesar das complicações desta temporada por conta da pandemia, a companhia começou a trabalhar com as festas e cerimônias matrimoniais e comemora o retorno obtido. Por isso, já começou a trabalhar os casamentos também para a próxima temporada.

"Já disponibilizamos programas para o fim deste ano e começo do próximo, pois são viagens que requerem antecedência de compra", explica Ruy Ribeiro. "A partir de seis cabines, damos tarifas diferenciadas a todos os envolvidos no casamento, além de mimos para os noivos. Com um preço muito acessível, oferecemos cerimônio, bolo, brindes, músicas personalizadas, café da manhã ao gosto dos hóspedes, check-in prioritário, sessão de fotos e outros benefícios. Trata-se de um produto de casamento excelente para o agente de viagens vender."

Tópicos relacionados