Beatrice Teizen   |   25/04/2022 18:34   |   Atualizada em 25/04/2022 18:37

MSC Cruzeiros anuncia inauguração do MSC Seascape em NY

Evento contará com dignitários locais, parceiros, agentes de viagens e, claro, Sophia Loren

A cidade de Nova York, nos EUA, será o cenário para o evento de inauguração do MSC Seascape, o novo navio da MSC Cruzeiros, que entrará em operação no final de 2022. A companhia de cruzeiros anunciou os planos de realizar a cerimônia no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, localizado no centro de NY, no dia 7 de dezembro deste ano.

Divulgação
MSC Cruzeiros anuncia inauguração do MSC Seascape em Nova York, em 7 de dezembro de 2022
MSC Cruzeiros anuncia inauguração do MSC Seascape em Nova York, em 7 de dezembro de 2022
O evento contará com dignitários locais, parceiros, agentes de viagens, imprensa de todo o mundo, celebridades e artistas internacionais. Além da atriz Sophia Loren, que desempenhará seu papel como madrinha de seu 18º navio da armadora.

“Estamos particularmente felizes em comemorar este marco importante em Nova York, que ocupa um lugar especial na história do nosso grupo e já conta com a presença de navios da divisão de Cargas do Grupo MSC desde 1985. Atualmente, a MSC Mediterranean Shipping Company lidera o setor de transporte de contêineres globalmente, bem como em toda a América do Norte, e a MSC Cruzeiros cresceu e se tornou um importante player na indústria de cruzeiros nos EUA. Tendo desenvolvido uma operação significativa no sul da Flórida, estamos agora preparando uma expansão estratégica na Costa Leste que nos levará a operar cruzeiros durante todo o ano partindo de Nova York em 2023. Não poderíamos pensar em uma maneira melhor de comemorar tal marco do que a realização da cerimônia de inauguração do MSC Seascape nesta cidade que tem sido um importante hub para o grupo por mais de três décadas", diz o presidente executivo da Divisão de Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.

O MSC Seascape será o primeiro navio da companhia a ser inaugurado em Nova York, refletindo o compromisso da empresa com o mercado norte-americano e seu projeto de expansão para NY e o Nordeste do país, com cruzeiros durante todo o ano, partindo no Terminal de Cruzeiros do Brooklyn, a partir de abril de 2023.

Após a cerimônia, o navio navegará para Miami para a sua temporada inaugural no Caribe. O navio será o segundo da classe Seaside EVO a entrar na frota da armadora e o quarto da classe Seaside.

Serão dois itinerários diferentes de sete noites partindo de Miami:

  • Caribe Oriental: com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana;
  • Caribe Ocidental: com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica;


Tópicos relacionados