Beatriz Contelli   |   14/04/2022 10:51 Atualizada em 14/04/2022 11:25

MSC Cruzeiros revela novos shows a bordo da classe Meraviglia

Apresentações combinam acrobacias, dança e música, para oferecer entretenimento multissensorial

Divulgação/Urania Martin/Ivan Sarfatti
SWEET - disponível no MSC Bellissima e no MSC Grandiosa<br/>
SWEET - disponível no MSC Bellissima e no MSC Grandiosa
A MSC Cruzeiros revelou detalhes sobre os sete novos shows da Carousel Productions at Sea, a mais recente produtora de espetáculos, criada exclusivamente para seus navios da classe Meraviglia. Os shows combinam acrobacias, dança e músicas, com o objetivo de criar uma experiência de entretenimento multissensorial com luz, som e performances em um ambiente de última geração: o Carousel Lounge.

Cada show, com duração de 40 minutos, possui um elenco de artistas de todo o mundo. Todos os sete shows são realizados no Carousel Lounge, que busca aproximar os hóspedes de uma exibição de talento acrobático. Cada lounge de mil metros quadrados foi feito sob medida para acomodar até 400 hóspedes.

Confira os espetáculos:

AJEDREZ - disponível no MSC Virtuosa
Inspirado em um jogo de xadrez, este espetáculo de rock operístico apresentará duas rainhas adversárias, que se apaixonam pelo mesmo rei e se desafiam para conquistar seu coração. Ao longo da história, conheceremos os vários personagens do tabuleiro de xadrez, de bispos a cavalos, caracterizados por estátuas em tamanho real, enquanto as equipes batalham ao som de um relógio de xadrez.

ARKYMEA - disponível no MSC Virtuosa
Um cientista encontra um mundo escondido onde as ideias mais loucas e os sonhos mais ambiciosos se tornam realidade. Com a ajuda de um dispositivo misterioso, ele rompe as dimensões para chegar a Arkymea, um lugar secreto onde a magia ganha vida e é povoado por personagens extravagantes que realizam feitos acrobáticos.

Divulgação/Urania Martin/Ivan Sarfatti
ARKYMEA - disponível no MSC Virtuosa<br/>
ARKYMEA - disponível no MSC Virtuosa
STRINGS - disponível no MSC Grandiosa
Esta aventura de circo voador conta a história de um solitário fabricante de brinquedos e sua bela musa. O show apresenta uma trilha sonora ao vivo, acrobacias aéreas, artistas de circo e muito mais.

SWEET - disponível no MSC Bellissima e no MSC Grandiosa
Este show leva hóspedes de todas as idades a uma terra de doces da vida real. Este espetáculo musical é recheado de músicas clássicas com um toque especial e promete entreter toda a família através de uma corrida açucarada com algumas das canções mais icônicas.

MYüT - disponível no MSC Bellissima
Siga uma jornada por mundos mágicos repletos de personagens, acrobatas e dançarinos. Enquanto o personagem principal MYüT se aventura em busca de ajuda para recuperar sua voz, ele é levado a um mundo cheio de cores e flores, que o leva a um estado de sonho. Ele evolui conforme as paisagens vão mudando, cada uma despertando diferentes emoções e tocando seus sentidos. Ao longo do caminho, ele faz novos amigos com dons e habilidades especiais e então é guiado para a luz, onde descobre o seu próprio talento e voz, que estava dentro dele o tempo todo.

Divulgação/Urania Martin/Ivan Sarfatti
MYüT - disponível no MSC Bellissima<br/>
MYüT - disponível no MSC Bellissima



HOUSE OF HOUDINI - disponível no MSC Meraviglia a partir de maio de 2022
Uma celebração de algumas das ilusões e magias do maior ilusionista do mundo, Harry Houdini. O show apresenta músicas contemporâneas, figurinos, adereços e um elenco internacional de artistas que cantam, dançam e ganham vida no MSC Carousel Lounge.

ROCK CIRCUS - disponível no MSC Meraviglia a partir de maio de 2022
Pegue uma equipe talentosa de acrobatas, artistas de circo, cantores, dançarinos e músicos, combine com a melhor trilha sonora de rock já feita e você terá este incrível show ROCK CIRCUS. A única diferença é que nossos solos de guitarra acontecerão no ar, enquanto nossa equipe de artistas voam, giram e saltam pelos maiores sucessos do AC/DC, Guns N’ Roses e muitos outros hinos do Rock Royalty.

Tópicos relacionados