Beatriz Contelli   |   13/04/2022 12:08   |   Atualizada em 13/04/2022 12:23

Norwegian Cruise Line promove leilão de NFTs da Classe Prima

O vencedor do leilão receberá uma cabina em uma das viagens inaugurais do Norwegian Prima nos EUA


Divulgação
Confira as peças da coleção
Confira as peças da coleção
A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou seu marketplace NCL NFT, permitindo que viajantes e aficionados possuam um pedaço da marca com a compra de NFTs que mostram a inspiração para os novos navios da NCL, Norwegian Prima e Viva.

A coleção foi criada por Manuel Di Rita, conhecido como “Peeta”, artista italiano que projetou a arte do casco do Norwegian Prima e seu navio irmão Norwegian Viva. As seis peças da coleção podem ser encontradas em https://nft.ncl.com.

Uma das peças de arte será leiloada a partir de US$ 2.500, e os restantes NFTs serão vendidos por preços a partir de US$ 250. O vencedor do leilão também receberá uma cabine com varanda em uma das viagens inaugurais do Norwegian Prima nos EUA, partindo de Miami.

Todos os rendimentos do leilão e das vendas da NFT serão doados para a Teach For America. A Teach For America encontra, desenvolve e apoia uma rede de líderes que expandem oportunidades para crianças.

Com lançamento em agosto de 2022, o Norwegian Prima oferecerá viagens para o Norte da Europa a partir de Amsterdã; e Copenhague, a partir de 3 de setembro; além de itinerários no Caribe de Galveston, Texas, Miami e Orlando, Flórida, a partir de 27 de outubro.

Tópicos relacionados