Victor Fernandes   |   27/04/2022 16:39   |   Atualizada em 27/04/2022 16:47

Norwegian Prima apresenta novo spa e espaço fitness

Novidades incluem primeira sauna a carvão da indústria de cruzeiros no mar

Divulgação
Vista externa da área fitness e de spa do Norwegian Prima
Vista externa da área fitness e de spa do Norwegian Prima
A Norwegian Cruise Line (NCL) acaba de compartilhar detalhes sobre suas ofertas de spa e fitness para os navios da Classe Prima, Norwegian Prima e Viva. Os dois primeiros dos seis navios desta classe contarão com a primeira sauna a carvão da indústria de cruzeiros no mar, bem como uma cascata de spa de dois andares. A NCL também incorporou serviços favoritos dos hóspedes, incluindo experiências termais e espreguiçadeiras de pedra quente.

“A estreia da nossa Classe Prima tem como objetivo elevar as experiências dos hóspedes em todos os pontos de contato, desde comida e bebida, entretenimento, atividades recreativas e agora spa e fitness. Nossas mais recentes experiências de saúde e bem-estar foram projetadas para despertar os sentidos de nossos hóspedes como nunca antes, combinando design e arquitetura de classe mundial com ofertas que realmente permitem que nossos hóspedes relaxem e se libertem", disse o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer.

MANDARA SPA

Derivada das práticas de bem-estar japonesas e coreanas, a sauna a carvão usa um sistema de calor radiante com uma camada externa de carvão para atingir temperaturas entre 30º e 50º graus Celsius. Os hóspedes podem relaxar enquanto a sauna ajuda a aumentar a circulação e o metabolismo, ao mesmo tempo que remove as toxinas do corpo. A sauna também trata efetivamente a rigidez e a tensão muscular, incluindo o alívio de dores nas costas, dores de cabeça e artrite, promovendo a liberação profunda do tecido conjuntivo e dos músculos

EXPERIÊNCIAS TERMAIS

A sauna a carvão é apenas uma das oito ofertas de spa termal disponíveis no Mandara Spa. Os hóspedes também podem desfrutar de uma série de experiências, como uma sala de sal e vapor, bem como uma série de experiências de spa da marca, incluindo uma sala de gelo, chuveiros experimentais, uma piscina flutuante de sal e sauna infravermelha.

• A Sala de Gelo: Depois de relaxar na sauna ou banho a vapor, os hóspedes podem refrescar-se na Sala de Gelo. O ar frio ajuda a aumentar a circulação sanguínea, revigorar o trato respiratório e fortalecer o sistema imunológico.

Os Chuveiros Experienciais: Vários jatos de água e efeitos de iluminação ajudam a revigorar o corpo, diminuir a temperatura corporal e estimular a circulação sanguínea.

Piscina flutuante de Sal: Este tratamento permite que os hóspedes relaxem seus músculos enquanto flutuam na água morna. Uma experiência semelhante à gravidade zero devido à flutuabilidade da água salgada. Piscina flutuante de Sal é benéfica para aliviar a ansiedade mental e a tensão muscular.

Sauna infravermelha: Ao contrário das saunas tradicionais que usam calor convencional para aquecer o ar, as saunas infravermelhas utilizam lâmpadas infravermelhas para aquecer diretamente o corpo – e em temperaturas mais baixas do que as saunas tradicionais. Isso promove relaxamento, melhor sono, alívio muscular e articular, melhora da circulação sanguínea e desintoxicação.

Divulgação

NOVOS SERVIÇOS

A Norwegian também está introduzindo novos serviços no spa, incluindo duas novas camas do Gharieni Group, o Gharieni Welnamis e o Gharieni Wellmassage5D. A cama Welnamis utiliza estimulação acústica e dinâmica binaural, uma terapia acústica e vibracional controlada por computador que treina o cérebro para relaxar e se beneficiar de técnicas de relaxamento profundo. Enquanto isso, a premiada cama Wellmassage5d oferece uma experiência de massagem de bem-estar em todo o corpo, utilizando oito posições especialmente pré-programadas e a técnica “Signature Treatment” da marca.

Ocean Spa Wave Massage: este tratamento exclusivo permite que os hóspedes relaxem em uma almofada cheia de água. A almofada apresenta um envoltório terapêutico quente de plantas marinhas ricas em nutrientes e algas marinhas, liberando o estresse e a tensão do corpo. O tratamento também inclui uma máscara de algas marinhas de limpeza profunda, óleos essenciais de aromaterapia e massagens no couro cabeludo e nos pés.

Musclease Aroma Spa Ocean Wrap: Este envoltório contém uma mistura quente de óleos essenciais de pinho e alecrim para ajudar os hóspedes a aliviar as dores de reumatismo, artrite, espasmos musculares e fadiga.

Cellutox Aroma Spa Ocean Wrap: Excelente para hóspedes que procuram melhorar a aparência da celulite e reduzir a retenção de líquidos. Este tratamento contém uma mistura desintoxicante de óleos essenciais de zimbro e limão, que descongestionam e estimulam o corpo.

Zero Gravity Wellness Massage: A alta tecnologia encontra o ponto alto neste tratamento de bem-estar de 75 minutos de última geração. Produzindo um efeito de gravidade zero, o corpo fica suspenso em uma mesa de tratamento avançada que executa uma série de técnicas de massagem sofisticadas no cliente. Oito posições da mesa permitem o alcance eficaz e preciso de cada grupo muscular, incluindo trabalho intensivo nas costas e nos músculos principais, resultando em liberação de tensão e mecânica corporal aprimorada.

Os hóspedes também podem se hospedar em uma das 28 cabines exclusivas com varanda de spa a bordo do Norwegian Prima e Norwegian Viva, oferecendo aos viajantes acesso premium ao Mandara Spa e seu conjunto de experiências de spa termal.

No spa, os hóspedes podem conhecer a Piscina de Vitalidade ou a Piscina flutuante de sal, onde podem mergulhar nos sons tranquilos da cascata interna do spa de dois andares. Este espaço também possui uma escada em espiral de mármore. Destaques adicionais de design incluem a área de relaxamento no spa e o Pulse Fitness Center. Ambos os espaços são voltados para a frente do navio, permitindo que os hóspedes desfrutem de vistas panorâmicas de 270 graus do oceano. Esta também é a primeira vez que o centro de fitness da NCL estará localizado na frente do navio.

A academia também incluirá a nova sala Performance Recovery, uma experiência interativa e envolvente de bem-estar utilizando uma seleção de produtos Hyperice em workshops, aulas de ginástica em grupo e serviços para maximizar os benefícios do usuário.

FAVORITOS

O Norwegian Prima e o Norwegian Viva também apresentarão comodidades aprimoradas de spa e fitness favoritas dos hóspedes, incluindo a Vitaly Pool, sauna a vapor e sauna finlandesa. O spa oferecerá uma ampla gama de serviços em suas 20 salas de tratamento, incluindo massagem, acupuntura, manicure e pedicure, tratamentos faciais e mais. No Pulse Fitness Center, os hóspedes terão acesso gratuito aos equipamentos de ginástica de última geração. Aulas de yoga e spin também estarão disponíveis.

Divulgação

Tópicos relacionados