Victor Fernandes   |   12/04/2022 10:16 Atualizada em 12/04/2022 10:18

Pride of America da NCL volta a navegar no Havaí

O navio é o décimo quinto da frota de 17 embarcações da armadora a retornar ao serviço

Divulgação
O navio é o décimo quinto da frota de 17 embarcações da NCL a retornar ao serviço
O navio é o décimo quinto da frota de 17 embarcações da NCL a retornar ao serviço
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje (12) o retorno ao serviço do Pride of America, o único navio de cruzeiro a navegar o ano todo do Havaí. O navio é o décimo quinto da frota de 17 embarcações da NCL a retornar ao serviço. Os outros dois navios da companhia retomarão suas operações no início de maio.

O Pride of America faz viagens semanais de sete dias de ida e volta de Honolulu, oferecendo aos hóspedes quase 100 horas de porto e a capacidade de explorar quatro ilhas em uma semana. O roteiro inclui pernoites em Maui e Kauai, permitindo experiências imersivas em terra, e vistas da Costa Napali.

“Sendo a única linha de cruzeiros a navegar o ano todo do Havaí, estamos entusiasmados por finalmente estar de volta. O Pride of America mais uma vez oferecerá itinerários imersivos e experiências autênticas que apoiam os negócios e o Turismo no Havaí, ao mesmo tempo em que oferece aos viajantes tudo o que eles procuram em férias no paraíso”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

O Pride of America partiu pela primeira vez no último dia 9 e está disponível para reservas até dezembro de 2025. Viagens semanais partem de Honolulu todos os sábados.

Tópicos relacionados