Victor Fernandes   |   19/05/2022 18:34

Explora Journeys (MSC) anuncia programas de reservas para grupos

A companhia também revelou detalhes do By Appointment +, uma evolução do seu serviço de reservas

Divulgação
As vendas para a coleção inaugural de viagens do Explora I, a partir de maio de 2023, já estão abertas
As vendas para a coleção inaugural de viagens do Explora I, a partir de maio de 2023, já estão abertas
Explora Journeys, a nova marca de viagens de luxo do Grupo MSC, anunciou dois novos programas voltados para grupos para os consultores de viagens – o “Journey Together” e “Journey Together +” – e também revelou detalhes do “By Appointment +”, uma evolução do seu serviço de reservas “By Appointment”.

“Seguimos firmes no caminho para realizarmos a nossa viagem inaugural de Barcelona a Atenas, em maio de 2023, e continuamos absolutamente comprometidos em proporcionar à comunidade de consultores de viagens soluções e recursos personalizados para garantir o sucesso mútuo de longo prazo”, afirmou o CEO da Explora Journeys, Michael Ungerer.

Journey Together

O programa foi criado para que os consultores de viagens possam realizar reservas de pequenos grupos, sejam familiares, empresariais e de incentivo. A nova oferta parte de cinco suítes e um mínimo de dez hóspedes. Os consultores de viagens podem se beneficiar de uma acomodação de cortesia e remuneração por comissão. Além disso, cada suíte reservada conta com um crédito Journey Experience incluído para ser usado a bordo.

Journey Together +

O programa parte de dez suítes e 20 hóspedes e oferece aos consultores de viagens uma suíte de cortesia, comissões e uma tarifa para aumentar significativamente seu potencial de ganhos. O fretamento total de navios também pode ser solicitado pelos consultores de viagens, e serão negociados de forma independente dos programas Journey Together, baseados na duração da viagem personalizada e a época do ano.

By Appointment +

Lançado em dezembro do ano passado, o serviço “By Appointment” elimina completamente qualquer tempo de espera e está disponível exclusivamente para os consultores de viagens. A partir de agora, os profissionais podem convidar seus clientes para uma conversa no “By Appointment +” para que os embaixadores da marca possam esclarecer dúvidas e finalizar reservas. Os consultores de viagens também podem agendar uma data e um horário com o seu embaixador da Explora Journeys, que será confirmada por uma mensagem personalizada do embaixador. As reservas podem ser feitas para qualquer um dos roteiros do Explora I, incluindo a viagem inaugural em maio de 2023, de Barcelona a Atenas.

Viagem Inaugural

As vendas para a coleção inaugural de viagens do Explora I, a partir de maio de 2023, já estão abertas. Em seu primeiro ano, o navio passará por 132 portos em 40 países diferentes, incluindo dois destinos inéditos em cruzeiros: Kastellorizo, na Grécia, e Saint Pierre, na Martinica. As viagens incluem o Mediterrâneo, Norte da Europa, Reino Unido, Islândia, Groenlândia, Canadá, Costa leste dos EUA, Caribe, América do Sul e Havaí, e os itinerários vão de seis noites até a Grand Journey pelo norte da Europa, com 44 dias.

Com a inclusão do serviço “By Appointment +”, os consultores de viagens podem escolher sua forma de reserva preferida, incluindo on-line pelo Travel Advisor Centre – selecionando o serviço “By Appointment” ou entrar em contato com os embaixadores do Journey Together pelo e-mail journeytogether@explorajourneys.com.

Tópicos relacionados