Nathalia Ribeiro   |   25/05/2022 10:39   |   Atualizada em 22/06/2022 10:02

Medalhista de ouro Simone Biles será madrinha do Celebrity Beyond

Atleta batizará o navio durante a cerimônia oficial no dia 4 de novembro deste ano

Divulgação
Simone Biles batizará o Celebrity Beyond durante a cerimônia oficial no dia 4 de novembro deste ano
Simone Biles batizará o Celebrity Beyond durante a cerimônia oficial no dia 4 de novembro deste ano
A Celebrity Cruises anuncia que a atleta Simone Biles, 19 vezes campeã mundial e sete vezes medalhista olímpica, será madrinha do Celebrity Beyond, que estreou recentemente na Europa. Simone batizará o novo navio da frota Celebrity durante a cerimônia oficial, que será realizada em Fort Lauderdale, no dia 4 de novembro de 2022.

“Simone é realmente incrível dentro e fora dos ginásios e me sinto honrada em recebê-la como madrinha de nosso mais novo navio, o Celebrity Beyond”, declara a presidente e CEO da armadora, Lisa Lutoff-Perlo.

Para o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil, Ricardo Amaral, Simone Biles é um exemplo para os jovens da nova geração. “Ela é uma atleta prodígio e só suas conquistas no esporte já seriam suficientes para que ela fosse homenageada. Mas, além disso, é uma garota corajosa que também serve como modelo muito positivo para tantas garotas e garotos da sua geração. Tê-la como madrinha é um privilégio”, comenta.

Divulgação/Royal Caribbean
Medalhista Simone Biles
Medalhista Simone Biles
O Celebrity Beyond iniciou sua temporada inaugural em 27 de abril deste ano com uma viagem de dez noites, partindo de Southampton, na Inglaterra, à Barcelona, na Espanha, e agora passará o verão navegando em itinerários de nove a dez noites no Mediterrâneo.

"Eu tenho ótimas lembranças de viagens de cruzeiros com meus pais quando era criança, o que me deixa ainda mais emocionada por ser a madrinha do Celebrity Beyond", disse Simone. "Me sinto honrada em estar em um grupo tão distinto de mulheres inovadoras, respeito e admiro muito o significado desse título que estou recebendo, que mira em reconhecer nossas conquistas e, espero, inspirar a próxima geração de mulheres", finaliza a atleta.

Em novembro, o navio irá para Fort Lauderdale, na Flórida, para a cerimônia oficial de batizado e uma temporada de inverno de cinco a nove noites no Caribe.

Tópicos relacionados