Da Redação   |   18/05/2022 11:06 Atualizada em 17/06/2022 14:48

R11 Travel leva convidados ao Wonder of the Seas na Europa

Maior navio de cruzeiros do mundo em sua estreia no Mar Mediterrâneo


Divulgação
Wonder of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo
Wonder of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo

Na semana passada, o Wonder of The Seas realizou sua viagem inaugural na Europa. Durante cinco dias, a R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, participou da viagem e apresentou o maior navio de cruzeiros do mundo em sua estreia no Mar Mediterrâneo.

A bordo do Wonder of the Seas, o diretor da R11, Ricardo Amaral, e os convidados da distribuidora tiveram a oportunidade de conhecer todas as atrações do navio conectados à VOOM, internet de alta velocidade da Royal Caribbean, área em que garante pioneirismo e diz que permanece se destacando.

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Também viram de perto as novidades do quinto navio da Classe Oasis, como o Suíte Neighborhood, o oitavo bairro exclusivo aos hóspedes da Royal Suite Class que oferece uma nova área para tomar banho de sol com piscina, espreguiçadeiras e amplo espaço para descanso, além do restaurante Coastal Kitchen e o Lounge das Suítes.

O novo espaço para crianças, Wonder Playscape, é uma área com temática do fundo do mar, uma aventura com escorregadores, paredes de escalada, jogos, um mural com atividades interativas e quebra-cabeças.

Divulgação
Outra novidade é o The Mason Jar Southern Restaurante e Bar, um novo restaurante de especialidade com gastronomia do sul dos Estados Unidos, que oferece novos pratos clássicos para brunch e jantar ao som de música country ao vivo, uma decoração exclusiva e uma variedade de whiskies.

O happy hour em alto-mar fica por conta do The Vue, que oferece uma visão panorâmica do oceano, depois do pôr do sol, o espaço se transforma, brilhando com muitas luzes, cores e mosaicos.

Divulgação
Bar biônico no Wonder of the Seas
Bar biônico no Wonder of the Seas
Já no deck das piscinas, a grande novidade fica por conta do Caribbean Pool Deck, que oferece espetáculos ao vivo e saborosos coquetéis no The Lime & Coconut; enquanto o trio de toboáguas de alta velocidade, The Perfect Storm, e o parque aquático infantil, Splashaway Bay, garantem a diversão para todas as idades.

Além das novidades, o Wonder of the Seas traz também atrações já conhecidas da Classe Oasis, incluindo o Ultimate Abyss, considerado o maior tobogã em alto mar; FlowRider, um simulador de surfe; Zip Line, tirolesa de nove andares de altura; Aquatheater, teatro a céu aberto com shows acrobáticos; Bionic Bar, drinks Hi-Tech preparados por bartenders robóticos; Laser Tag, aventura em forma de batalha de lasers coloridos com efeitos especiais; além de espetáculos musicais da Broadway, serviços exclusivos de spa e muito mais.

Divulgação

Novos espaços recém-projetados, dedicados exclusivamente para crianças e adolescentes, no Adventure Ocean, Social100 e The Patio. Além de uma infinita variedade de restaurantes com gastronomia internacional e entretenimento espetacular, que fará com que cada dia em altomar seja mais incrível que o outro.

“O Wonder of the Seas trouxe ainda mais atrações para a Classe Oasis, e sem dúvida nenhuma, é a opção ideal para as férias em família. Durante a viagem tivemos a oportunidade de oferecer uma experiência completa para nossos convidados, que conheceram de perto as atrações e a gastronomia do maior navio do mundo”, contou Amaral.

Divulgação

Tópicos relacionados