Beatrice Teizen   |   27/06/2022 16:53

Norwegian Cruise Line anuncia itinerários na Ásia em 2023/2024

Viagens imersivas variam de dez a 12 dias a bordo do Norwegian Jewel

A Norwegian Cruise Line retornará à Ásia para temporada de cruzeiros 2023/2024, com 12 viagens imersivas que variam de dez a 12 dias a bordo do Norwegian Jewel. O roteiro de 16 dias de Seattle, em Washington (EUA), para Tóquio, no Japão, faz parte das Viagens Extraordinárias da NCL.

Divulgação
Viagens imersivas pela Ásia variam de dez a 12 dias a bordo do Norwegian Jewel
Viagens imersivas pela Ásia variam de dez a 12 dias a bordo do Norwegian Jewel
A temporada operará de outubro de 2023 a março de 2024 e terá uma variedade de portos de partida, incluindo Tóquio e Yokohama, no Japão; Taipé (Keelung); Cingapura; Kuala Lumpur (Port Klang), Malásia; Bangcoc (Laem Chabang), Tailândia; Benoa, Bali; e Seul (Incheon), Coreia do Sul. Além disso, a empresa fará visitas a quatro portos da região, incluindo Puerto Princesa, Boracay, Salomague e Hualien, onde os viajantes poderão explorar Filipinas e Taiwan.

O Norwegian Jewel retorna à Ásia para sua segunda temporada na região após um cruzeiro de reposicionamento de 16 dias de Seattle para Tóquio, através do Alasca. Seus itinerários portuários na Ásia incluem em geral menos de dois dias de mar, por cruzeiro, bem como partidas noturnas e escalas noturnas em itinerários selecionados em Osaka, Japão; Cingapura; e Phuket, na Tailândia. Quase todos os cruzeiros são abertos, permitindo que os viajantes reservem sua viagem com explorações terrestres em diferentes destinos.

"Estamos entusiasmados por retornar à Ásia e reafirmar nosso compromisso com um dos destinos de cruzeiros mais procurados do mundo. Não poderíamos estar mais safisteitos em fazer nosso retorno a esta região diversa e culturalmente rica do que com o Norwegian Jewel, um navio que já sabemos que é popular na Ásia", diz o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer.

Tópicos relacionados