Filip Calixto   |   06/07/2022 15:18 Atualizada em 06/07/2022 15:25

Costa lança pacote para os Emirados Árabes em parceria com Qatar

A Qatar Airways é a primeira parceira do projeto Conexão Costa, da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros lançou esta semana o programa Conexão Costa, que garante ao viajante brasileiro a oportunidade de fechar sua viagem internacional em um único lugar. E, para marcar o início do programa, a Costa lança um pacote para os Emirados Árabes em parceria com a Qatar Airways.

Divulgação
O Costa Toscana é o navio que fará a viagem do Conexão Costa
O Costa Toscana é o navio que fará a viagem do Conexão Costa
O passageiro poderá combinar os cruzeiros de sete noites a bordo do Costa Toscana com as passagens aéreas da Qatar Airways saindo do Brasil. Os cruzeiros para os Emirados Árabes têm embarques em Dubai e paradas nos destinos de Abu Dhabi, Doha e Mascate.

Ao fechar o pacote completo para os Emirados Árabes (voos Qatar Airways e cruzeiros Costa), o cliente ganha 10% de desconto na tarifa marítima do cruzeiro a bordo do Costa Toscana. Esse benefício é válido para todas as saídas do navio programadas entre dezembro de 2022 e março de 2023, exceto em datas comemorativas (Natal e Réveillon) e limitada a 20 cabines por saída. O desconto abrange ainda todas as categorias de cabines e está disponível aos membros do CIClub, programa de fidelidade da armadora

“Os Emirados Árabes sempre despertaram um grande fascínio entre o público brasileiro e essa parceria com a Qatar Airways é fundamental para possibilitarmos o acesso mais fácil e direto de nossos clientes ao Oriente Médio”, afirma o gerente de Planejamento Estratégico e Transporte da Costa Cruzeiros para América do Sul, Carlos Coscione.

Os pacotes para os Emirados Árabes com a Qatar Airways podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Tópicos relacionados