Henrique Santiago   |   15/05/2018 17:42

Nova Operadora lançará operação "autêntica" no Brasil

 Nova Operadora, o braço de luxo do Grupo Forma, revelou algumas de suas prioridades para este ano. Uma delas não é novidade: tornar-se referência na venda do destino Peru. Em conversa com a reportagem, o diretor da empresa, André Pereira, revelou que ir&aacut

Emerson Souza
André Pereira, diretor da Nova Operadora
André Pereira, diretor da Nova Operadora
A Nova Operadora, o braço de luxo do Grupo Forma, revelou algumas de suas prioridades para este ano. Uma delas não é novidade: tornar-se referência na venda do destino Peru. Em conversa com a reportagem, o diretor da empresa, André Pereira, revelou que irá olhar para o mercado doméstico com mais atenção

A partir do segundo semestre, será lançada uma operação dentro do Brasil. Os detalhes ainda são mantidos em sigilo, mas o executivo adiantou que o trabalho será ancorado nos conceitos de cultura e autenticidade em todas as regiões. Destinos como Lençóis Maranhenses (MA), Jalapão (TO) e Fernando de Noronha (PE) estão entre os mais cotados.

Ao refletir sobre 2018, Pereira vê o interesse crescente em lugares um tanto insólitos, como Namíbia, Uganda e Indochina. Ele assinala que quer trazer em seu portfólio a experiência adquirida em Peru com base na riqueza cultural, segurança e personalização.

“O que buscamos fazer é dar total apoio a agente de viagens em informação, rapidez e segurança da operação para que passageiros tenham incríveis experiências no mundo inteiro”, afirmou.

Tópicos relacionados